Unhas da semana

9 de agosto de 2012





Ainda não tinha usado esses esmaltes, usei o mar sem fim e gostei da cor, usei duas camadas, e usei o rehab da angel.
Eu gostei bastante de como ficou, só que eu esperava mais do rehab, passei duas camadas dele também, mais achei que ficou muito ralo, e como não foi um esmalte que custa R$4,00 que nem a maioria, fiquei esperando um outro resultado, mais da próxima vex vou passar três camadas pra ver se fica parecido com o que eu acho que deveria ficar.


Comentar?


Algumas pessoas vieram falar pra mim que não estavam conseguindo comentar aqui no blog. Então queria tentar dar uma ajudinha....
Quando vocês forem comentar, vai aparecer que você tem que selecionar como você vai comentar, por exemplo:

Se você não está logado com o seu blog, clique em comentar como, e clica em Nome/URL ai é só colocar o nome e a sua URL, mais se não quiser colocar a url nem precisa.
Espero que tenha esclarecido um pouco, por que quando você coloca Unknown (Google) acaba te direcionando pra várias coisas só pra fazer um comentário, então pra que complicar a vida se pode ser mais simples, concordam?
Só quero ver se deu resultado, se isso te ajudou, deixe seu comentário...


Novo nome pro blog

7 de agosto de 2012

Sonhos de garota

Como vocês devem ter reparado o blog está com um novo nome. Há algum tempo eu ando comentando no face que o blog ia passar por algumas mudanças, a primeira foi o layout que mudou, e eu tinha comentado que era capaz que eu mudasse o nome do blog, pois bem, ai veio a segunda mudanças, aqui estás o blog de nome novo. Achei que seria melhor colocar o nome do blog em português e um nome menor... Se vocês lembram de como era o nome antigo, vocês percebiam como era grande, e era complicado quando alguém fosse digitar, imagina a pessoa escrevendo: thingsforyoutoenjoy.blogspot.com. só de olhar a url da pra perceber que era meio enrolado, já que era uma frase, achei melhor só sonhosdegarota.blogspot.com, mais fácil de compreender né. 
Agora eu gostaria de saber da opinião de vocês, o que vocês estão achando das mudanças no blog, e se gostaram do novo nome ou se preferem o antigo. E se você também tem opiniões que ajudem a melhorar o blog, gostaria de saber. Comentem!


© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo