Hearts da Semana

1 de julho de 2016


Mais um semana que chega ao fim e um novo mês que se inicia (um do meus meses preferidos). As férias finalmente chegaram pra valer e daqui a alguns dias chega o meu aniversário, então nada melhor que Julho finalmente chegar. E ele não veio sozinho, chegou trazendo os Hearts da Semana junto com ele. Confira os posts que mais gostei no meu feed do Bloglovin:

Velas na decoração: Sou apaixonada por velas, e usar velas decorativas deixa os ambientes lindos e aconchegantes. Confira algumas imagens para se inspirar a espalhar velas no seu cantinho também...

Instagram: Para treinar lettering: Quem não acha lindo esses manuscritos que vemos vários por ai com frases, espalhando lindezas pelo instagram e facebook? Se você também ama, que tal conhecer alguns instas sobre isso?

Maquiagem marrom opaca com batom Anastasia de delineado: Sabe quando a gente cansa de fazer só aquele olhão preto e aquele boca vermelha quando vai sair? Pois então, essa make marrom é tudo de bom, é linda e fica maravilhosa, pronta pra arrasar.

Prazo de Validade dos Relacionamentos: Estou simplesmente apaixonada por esse texto, só li verdade do início ao fim.

Como usar - Looks de inverno com saia: A linda da Sofia Abraão da dicas de como fazer looks de inverso usando saias. Tem vários looks inspirações no post. 

♥ Dicas para bombar no instagram: A Endy deu várias dicas bacanas para melhorar o seu instagram e bombar. Se você quer saber como fazer isso dá uma passadinha no blog da Niina Secrets que tem todas as dicas por lá. 

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat
© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo