Os 5 melhores pedidos de casamento

5 de abril de 2013

Eu não sei vocês, mas eu adoro ver esses vídeos criativos de pedidos de casamento, acho tão fofo, quem não acha né? Fico imaginando como seria se um dia acontecesse comigo - ok, menos Érika. Agora vamos para os vídeos...

Eu acho esse perfeito, lindo demais, pensa como a namorada dele ficou?



Gente, tem como não se emocionar junto?



E por que não entrar na onda do flash mob? Acho bem legal...


Achei super fofo, ser surpreendida na frente de todos assim rs



O começo desse vídeo me lembrou o de cima, mais o final é diferente e lindo *-*


Tem como não se emocionar assistindo a esses pedidos de casamento? Juro que chorei, eu sei que me emociono fácil, mas enfim, achei todos lindos.
E vocês meus amores, me digam o que acharam, gostaram?


Leitoras escritoras

3 de abril de 2013


Dream or nightmare?



Corro e me jogo numa piscina, a água gelada bate em meu peito,já sinto a falta de ar chegando, o frio me arrepia o corpo, e tamanho é o frio,que sinto o meu sangue congelar dentro das minhas veias.
 A minha vida começa a passar diante dos meus olhos, cada filme que assisti,cada beijo que dei,cada dança que dancei,até os míseros pensamentos que vieram a mente,mas também aqueles que vieram do nada,e pareciam verdadeiras viagens, que me davam um prazer fora do comum.
 Com tudo isso, criei forças e tentei nadar,me esforcei,mas algo me puxava para baixo, como uma ancora, senti uma dor forte no peito,comecei a me sufocar,era uma dor insistente, o que me fez lembrar do que a minha avó dizia:
“quando a gente está para morrer, duas coisas acontecem, a primeira é a nossa vida passando diante de nossos olhos,a segunda,é uma dor que vem do fundo do peito, ela é insistente e incomoda, e te acompanha, até o ultimo suspiro, por isso minha pequena, morrer não é só uma dor sentimental ou psicológica,mas também física.”
Dei meu ultimo suspiro e me entreguei aquele fim, algo me puxou e eu fui. Acordei na cama,suando frio,e percebi que não fui puxada pela morte,se quer morri, eu fui puxada pelos problemas,todos os sentimentos me incentivaram a lutar,mas a dor me fez desistir,e assim é a vida,talvez a morte,mas principalmente a vida.

Texto enviado pela leitora Baah do blog Sonhos de gelo.

Quer ver seu texto aqui no blog? Então mande seu texto para erika.gevarauskas@hotmail.com irei ficar muito feliz em publica - lo.


52 weeks - semana 13

2 de abril de 2013

Era pra eu ter postado isso ontem, mas minha internet não quis colaborar, então não teve jeito, vamos ver o que aconteceu nessa semana...

Estou lendo Um amor para recordar, e a primeira frase que eu li e achei interessante foi essa:


Look da balada (reparem no salto, 12 cm, quase morro com ele) kkk


A entrevista que dei pro blog Momentos Assim.


O primeiro ovo de páscoa que ganhei esse ano e o melhor, da minha amiga *---*



Top 5 em dobro

31 de março de 2013


Vocês devem ter estranhado o titulo, por que normalmente é apenas top 5, mas não sei se vocês perceberam, mês passado eu não fiz o top 5 pois simplesmente me esqueci que fevereiro era mais curto, e pra não fazer atrasado resolvi juntar com o desse mês, pois aqui está, as dez músicas que mais escutei em fevereiro e março, vamos conferir?



E ai meus amores, o que vocês estão escutando?

Ps: Se você ainda não respondeu a enquete sobre o blog, por favor clique aqui.


© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo