Leitoras escritoras

3 de abril de 2013


Dream or nightmare?



Corro e me jogo numa piscina, a água gelada bate em meu peito,já sinto a falta de ar chegando, o frio me arrepia o corpo, e tamanho é o frio,que sinto o meu sangue congelar dentro das minhas veias.
 A minha vida começa a passar diante dos meus olhos, cada filme que assisti,cada beijo que dei,cada dança que dancei,até os míseros pensamentos que vieram a mente,mas também aqueles que vieram do nada,e pareciam verdadeiras viagens, que me davam um prazer fora do comum.
 Com tudo isso, criei forças e tentei nadar,me esforcei,mas algo me puxava para baixo, como uma ancora, senti uma dor forte no peito,comecei a me sufocar,era uma dor insistente, o que me fez lembrar do que a minha avó dizia:
“quando a gente está para morrer, duas coisas acontecem, a primeira é a nossa vida passando diante de nossos olhos,a segunda,é uma dor que vem do fundo do peito, ela é insistente e incomoda, e te acompanha, até o ultimo suspiro, por isso minha pequena, morrer não é só uma dor sentimental ou psicológica,mas também física.”
Dei meu ultimo suspiro e me entreguei aquele fim, algo me puxou e eu fui. Acordei na cama,suando frio,e percebi que não fui puxada pela morte,se quer morri, eu fui puxada pelos problemas,todos os sentimentos me incentivaram a lutar,mas a dor me fez desistir,e assim é a vida,talvez a morte,mas principalmente a vida.

Texto enviado pela leitora Baah do blog Sonhos de gelo.

Quer ver seu texto aqui no blog? Então mande seu texto para erika.gevarauskas@hotmail.com irei ficar muito feliz em publica - lo.


19 comentários:

  1. Oii, Érika!

    Adorei esse seu carinho com as leitoras, poder publicar o texto delas é incrível!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  2. Sonhos profundos em torno de assuntos-tabus, tais quais a morte, sempre nos ensinam um pouco mais do valor da vida em si e sobre a forma de vivê-la. Gostei muito do texto. Você faz muito bem em publicá-los, seu blog é muito rico e muito atrativo.
    feinhart.afk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram amores.
    Obrigada Ângelo *--*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto ,amei !

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus. Antes de mais nada, devo-lhe dizer minha querida Érika, você possui uma leitora de ouro. Parabéns pelo texto, cara Baah. Realmente incrível, me vi completamente em todas as cenas!

    ACESSO PERMITIDO. <3

    ResponderExcluir
  6. Concordo Elcimar, ela escreve muito bem, adorei o texto dela também *--*
    Beijos meus amores.

    ResponderExcluir
  7. Escreve demais, adorei o texto!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente, vim ver o meu texto aqui e quando li os comentários fiquei muito feliz,quero agradecer a Érica por ter publicado ele e a todos os comentários,to muito feliz porque não sou de divulgar muito os meus textos e admito não me achar uma boa escritora(risos),mas AMEI ter meu texto publicado aqui,muito obrigada pelo espaço.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto dela *o*
    Desculpa eu não aparecer por aqui amiga, eu estava atolada com tanta coisa, agora que consegui me recuperar ^^
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  10. Que isso Baah, eu que agradeço por ter participado, fiquei muito feliz *--*
    Ahh Jéssica, eu sei como é, acaba não dando tempo rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Dream. Ever and always, dream!
    Oi, muito interessante seu blog!
    Resolvi ficar por aqui.
    Se quiser visitar o meu, será bem vonda!
    Beijos
    sweet--hope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Texto maravilhoso! Li umas 3 vezes. ahahah
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  13. Adorei o texto! Cada dia mais incrível!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii, Érica!

    Fiquei muito feliz por você pensar igual a mim.

    Adorei seu comment *-*

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  15. Gostei do seu blog, e do seu texto também ! Beijos.

    http://todosteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Uau, texto muito bom! Quantos talentos desconhecidos existem por aí, não é?
    Beijão,
    Nic

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo