Meu 2014....

25 de dezembro de 2014


Não tem jeito, chega final de dezembro começam as retrospectivas, as lembranças e melancolias de final de ano, e é obvio que eu faço parte dessa turma... Bom, 2014 pra mim foi um ano de meios termos, foi muito bom, mas ao mesmo tempo aconteceram coisas que não foram tão boas assim.
 

Fui em muitos shows esse ano, sai pra me divertir, aproveitei (queria ter aproveitado mais ainda). Pessoas que sairam da minha vida (amizade e relacionamento), creio que quando Deus tira alguém de nossas vidas é porque alguém bem melhor vai entrar, e essas pessoas que não estão mais comigo, só me fizeram crescer depois disso e não me abalei, só me fortaleci.


Encontrei várias portas fechadas pra mim, mas no momento certo Deus me abriu uma porta, e toda aquela angústia e tristeza que encontrei por praticamente seis meses, foram substituidas por aprendizados e momentos que eu nunca pensei que viveria, fora as amizades que entraram na minha vida. Me apaixonei e quebrei a cara, e não foi apenas uma vez... Passei apuros na faculdade achando que iria pegar dp, mas no final deu tudo certo.


Eu acredito que tudo de ruim que passa pela nossa vida, é pra nos fortalecer e nos fazer forte, porque tudo esse ano que não deu certo pra mim, me fez mudar um pouco de perspectiva e ver as coisas com outros olhos.... Eu só tenho a agradecer por um ano abençoado, e que 2015 seja muito melhor, pois vou atrás de realizar meus sonhos e todos vocês devem fazer o mesmo.


Falando em 2015, eu já fiz a minha lista com as 15 coisas em 2015, e espero realizar a maioria delas, vocês já fizeram as metas de vocês? Dessa vez eu não coloquei na agenda (nem agenda eu ainda tenho) to usando o wundelist até pra isso. Um ótimo final de ano, boas festas e um 2015 maravilhoso pra vocês meus amores.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

Eu assisti: Ouija - O jogo dos espíritos

22 de dezembro de 2014

Esse final de semana fui assistir ao filme Ouija: O jogo dos espíritos. O filme tem como base o jogo de tabuleiro que é usado pra ter contato com os mortos, a história no filme é sobre uma adolescente(Debbie) que encontra o tabuleiro e começa a jogar, depois que começa não consegue mais se livrar disso, até que coisas estranhas começam a acontecer e ela acaba morrendo, a melhor amiga inconformada com a acontecimento começa a querer entender o que aconteceu e também encontra o tabuleiro e ela e os outros amigos de Debbie começam a jogar pra tentar estabelecer contato com a amiga, mas as coisas não saem como eles planejavam...

Minha opinião: Eu gostei do filme, teve algumas coisas que achei meio bobas, como os clichês dos filmes de terror que lidam com espíritos, mas levei muitos sustos (gosto de filmes que me dão sustos), mas o filme em si foi bom, é daqueles filmes que prende a nossa atenção, pra não perder nenhuma parte e que queremos saber se no final vai dar tudo certo ou se muita gente vai morrer...



Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

Hearts da semana (links)

21 de dezembro de 2014


Hoje eu estreio pra vocês mas uma "coluna" aqui no SDG, que são os hearts da semana, mas Erika o que é isso? Bom, como alguns de vocês sabem e que já falei aqui, eu estou viciada no bloglovin (sigam lá) e quem já usa sabe que quando gostamos de um post clicamos em "saved post" que é um coraçãozinho, sendo assim, apresento pra vocês o hearts da semana, que são os posts que receberam meu coraçãozinho por lá...

 Spock sendo Spock: Gente, eu sou apaixonada por esse cachorro, vocês não tem noção. Quando eu vi que a Mel postou várias fotos megamente fofas dele, quase vomitei arco iris. Por causa dele que eu morro de vontade de ter um yorque.

 Download: Calendários de 2015 pra você imprimir!: Eu amo essas coisas fofas de calendários pra imprimir, e conheci esse blog super fofo a pouco tempo e como eu sou a louca de imprimir calendários ( vocês já viram que eu organizo os posts por calendários) agora mesmo vou imprimir os meus para o novo ano.

♥ Erre no amor: Super amei esse texto e achei que é assim mesmo que temos que fazer com a vida, temos que aproveitar mesmo e fazer coisas erradas, porque só assim quando vermos a vida passar, vamos ficar aliviados de ter feito e aprendido.

Como eu uso o evernote #1 - Como funciona?: Em 2015 eu quero ser uma pessoa organizada (ok, eu sei que eu disse isso pra esse ano também, mas agora é sério) e todos os posts que possam me ajudar nesse sentido eu tenho me interessado bastante e como já usei o evernote ano passado, quero aprender a usar ele melhor.

7 dicas para uma revisão digital: Antes de encerrar o ano, leia esse post, eu adoro me livrar de coisas que não tem mais significado ou que só está aqui pra acumular e a Camile deu dicas para fazer isso no seu computador, vou começar a fazer o meu essa semana.

Bom meus amores, o que vocês acharam dos links dessa semana? Essa coluna vai ao ar de quinze em quinze dias aos domingos, pra intercalar com o insta da semana.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo