Meu 2014....

25 de dezembro de 2014


Não tem jeito, chega final de dezembro começam as retrospectivas, as lembranças e melancolias de final de ano, e é obvio que eu faço parte dessa turma... Bom, 2014 pra mim foi um ano de meios termos, foi muito bom, mas ao mesmo tempo aconteceram coisas que não foram tão boas assim.
 

Fui em muitos shows esse ano, sai pra me divertir, aproveitei (queria ter aproveitado mais ainda). Pessoas que sairam da minha vida (amizade e relacionamento), creio que quando Deus tira alguém de nossas vidas é porque alguém bem melhor vai entrar, e essas pessoas que não estão mais comigo, só me fizeram crescer depois disso e não me abalei, só me fortaleci.


Encontrei várias portas fechadas pra mim, mas no momento certo Deus me abriu uma porta, e toda aquela angústia e tristeza que encontrei por praticamente seis meses, foram substituidas por aprendizados e momentos que eu nunca pensei que viveria, fora as amizades que entraram na minha vida. Me apaixonei e quebrei a cara, e não foi apenas uma vez... Passei apuros na faculdade achando que iria pegar dp, mas no final deu tudo certo.


Eu acredito que tudo de ruim que passa pela nossa vida, é pra nos fortalecer e nos fazer forte, porque tudo esse ano que não deu certo pra mim, me fez mudar um pouco de perspectiva e ver as coisas com outros olhos.... Eu só tenho a agradecer por um ano abençoado, e que 2015 seja muito melhor, pois vou atrás de realizar meus sonhos e todos vocês devem fazer o mesmo.


Falando em 2015, eu já fiz a minha lista com as 15 coisas em 2015, e espero realizar a maioria delas, vocês já fizeram as metas de vocês? Dessa vez eu não coloquei na agenda (nem agenda eu ainda tenho) to usando o wundelist até pra isso. Um ótimo final de ano, boas festas e um 2015 maravilhoso pra vocês meus amores.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

15 comentários:

  1. Feliz Natal amigaaaaa, que em 2015 tu tenha ainda mais conquistas do que nesse ano. Tenho certeza que Deus tem preparado muitas coisas boas pra ti, muito sucesso.

    Beijos.
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  2. Dezembro bate aquela nostalgia né, flor?
    Espero que seu 2015 seja 110% melhor e que Deus realize muuitas bençãos em sua vida!

    Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate mesmo kkkk.
      Amém Karol, obrigada, desejo o mesmo pra você.
      Beijos.

      Excluir
  3. Espero que em 2015 nos todas blogueiras realizamos todos os nossos sonhos planejados, que você tenha um ano repleto de alegria e paz...
    Te indiquei em uma tag lá no blog, bora lá conferir.

    http://eaijuliablog.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html

    Um beijão, te espero lá em.

    www.eaijuliablog.blogspot.com.br  | FanPage | @jubsvillela






    ResponderExcluir
  4. que alegria um 2014 divertido nao é? :) amei seu blog e estou te seguindo!

    Feliz ano novo!
    Ainda tem post lá no blog, vem me visitar :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post e as fotinhas *-*
    Babei no seu cabelo.. rs
    Também acredito penso assim "acredito que tudo de ruim que passa pela nossa vida, é pra nos fortalecer e nos fazer forte"
    Beijos
    yout: http://goo.gl/tTVnJO
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, mas meu cabelo não é tão bonito quanto parece nas fotos kkkk.
      Beijos. Volte sempre.

      Excluir
  6. Dezembro já da saudades de tudo, adorei o post, as fotos, tudo <3
    Estou seguindo seu blog, tudo muito organizadinho, se puder passar no meu blog vou ficar extremamente feliz.
    Beeeeeeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O post ficou bem diferente, gostei de ver como foi seu ano e as fotos também! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  8. So vim avisar que tem post novo la no blog...
    Um beijão, te espero lá em.

    www.eaijuliablog.blogspot.com.br  | FanPage | @jubsvillela

    ResponderExcluir
  9. Espero que o seu 2015 seja maravilhoso assim como o 2014!! ostei demais do jeito que se dedica ao blog, parabéns viu? Muito sucesso sempre, e eu já estou te acompanhando! Convido você a conhecer o Doce Encontro também! Veem?? Beeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw muito obrigada sua linda. Adorei conhecer seu blog.
      Volte sempre. Beijos.

      Excluir
  10. Fico tão feliz em saber que vocês gostaram do post.
    Muito obrigada meus amores, desejo tudo de dobro pra vocês.
    Voltem sempre. Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo