Hearts da Semana ♥

9 de outubro de 2015


Se tem uma categoria aqui no blog que eu adoro fazer é o Hearts da semana, e eu estava morrendo de saudades de postar isso. (Pra quem ainda não conhece, são os posts que eu salvo no Bloglovin e ganham o coraçãozinho por lá.) Eu salvei muitos posts nos últimos dias, porém separei apenas cinco para compartilhar com vocês. Confira:

 Intensivão para blogs: 6 dicas para administrar seu tempo e produzir mais conteúdo: Não está conseguindo manter o blog atualizado e se sente meio perdido? A Pamela deu seis dicas para produzir mais conteúdo e saber administrar melhor o tempo.

 5 maneiras práticas e gratuitas de divulgar seu blog!:  Mesmo com todos os grupos de divulgação possíveis no facebook e você ainda não vê retorno suficiente no blog? Talvez esteja divulgando da maneira errada. A Maria mostrou cinco maneiras de divulgar o blog e do jeito certo.

 Dicas de planejamento e controle financeiro pessoal: Quem se interessa no assunto sobre finanças vai gostar desse post. A Bruna compartilhou sobre como economizar, como se organizar com as contas... Então se você está querendo dicas sobre o assunto, já sabe onde encontrar.

 Produza com mais qualidade: Não adianta nada fazermos as coisas correndo e deixar tudo meia boca, precisamos sempre fazer com qualidade e pra isso a Grazi fez um post com dez dicas de como fazer isso, então que tal rever algumas coisas e ver se está no caminho certo?

 Como parar de procrastinar: Pena num post bem completo, pensou? Esse é o post da Camy, sobre procrastinação. Eu me identifiquei muito com esse post, pois eu vivo fazendo isso e ela deu várias dicas para parar. Vale a pena um click.

Bom meus amores, me contem o que acharam dos links da semana...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

Playlist de primavera

7 de outubro de 2015


Estamos na estação mais bonita do ano, a estação das flores (pena que é tão quente) e nada melhor do que aproveitar essa época com música boa, então preparei uma playlist com as músicas que estou ouvindo no momento, aperta o play...



O que vocês acharam da playlist desse mês? Me contem o que vocês tem escutado ultimamente também...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

Eu assisti: Maze Runner - Prova de Fogo

5 de outubro de 2015

Pra quem achou o primeiro filme bom e cheio de ação, espera pra assistir ao segundo. Pensa num filme cheio de ação, pois então...

Enquanto o Correr ou Morrer acontecia em apenas um cenário, no caso o labirinto, em Prova de Fogo as coisas ficaram bem mais complicadas, pois agora Thomas, Teresa, Minho e os outros jovens, depois de fugirem dos cientistas, agora tem que se livrar de vários perigos mortais, como zumbis, rebeldes, tempestade de raios e várias outras coisas que acontecem ao redor deles para mata los. Quando acham que estão a salvos acontece algo para piorar, muito cruel isso ~entendedores entenderão~

O filme teve duração de 2h13 e estreou dia 17 de setembro, então se você ainda não assistiu, dá tempo, pois lançou a pouco tempo. Eu assisti em 3D, mas se assistir em 2D posso dizer que não vai ver muita diferença, pois eu esperava mais dos efeitos em 3D.

A história faz a gente se concentrar o tempo inteiro, não é aqueles filmes que começam com ação e depois vai ficando maçante, pelo contrário, o filme tem ação o tempo inteiro, dá até agonia de ver o sofrimento deles e a luta para sobreviver. Eu gostei bastante e não me arrependi em nenhum momento de ter ido assistir.

O segundo filme, como acontece em vários cenários, não ficou igual ao primeiro concentrado apenas no labirinto e nas mesmas pessoas, várias coisas acontecem, várias pessoas aparecem, novas pessoas morrem... Não vou dar spoiler, prometo. Só posso dizer que fiquei paralisada com o final e que não irei aguentar de tanta ansiedade para o terceiro filme.


Quem aqui já assistiu? Me contem o que acharam...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat
© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo