Hearts da Semana ♥

9 de outubro de 2015


Se tem uma categoria aqui no blog que eu adoro fazer é o Hearts da semana, e eu estava morrendo de saudades de postar isso. (Pra quem ainda não conhece, são os posts que eu salvo no Bloglovin e ganham o coraçãozinho por lá.) Eu salvei muitos posts nos últimos dias, porém separei apenas cinco para compartilhar com vocês. Confira:

 Intensivão para blogs: 6 dicas para administrar seu tempo e produzir mais conteúdo: Não está conseguindo manter o blog atualizado e se sente meio perdido? A Pamela deu seis dicas para produzir mais conteúdo e saber administrar melhor o tempo.

 5 maneiras práticas e gratuitas de divulgar seu blog!:  Mesmo com todos os grupos de divulgação possíveis no facebook e você ainda não vê retorno suficiente no blog? Talvez esteja divulgando da maneira errada. A Maria mostrou cinco maneiras de divulgar o blog e do jeito certo.

 Dicas de planejamento e controle financeiro pessoal: Quem se interessa no assunto sobre finanças vai gostar desse post. A Bruna compartilhou sobre como economizar, como se organizar com as contas... Então se você está querendo dicas sobre o assunto, já sabe onde encontrar.

 Produza com mais qualidade: Não adianta nada fazermos as coisas correndo e deixar tudo meia boca, precisamos sempre fazer com qualidade e pra isso a Grazi fez um post com dez dicas de como fazer isso, então que tal rever algumas coisas e ver se está no caminho certo?

 Como parar de procrastinar: Pena num post bem completo, pensou? Esse é o post da Camy, sobre procrastinação. Eu me identifiquei muito com esse post, pois eu vivo fazendo isso e ela deu várias dicas para parar. Vale a pena um click.

Bom meus amores, me contem o que acharam dos links da semana...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

5 comentários:

  1. Adorei os links, olhando um por um *o*
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro link,

    Super beijo.

    Ah, seu blog tá lindão!

    www.alinepaim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou conferir cada link.
    Nada de procrastinar!!!
    Beijos.

    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei os links e vou visitar cada um!
    Apareceram na hora certa ahahaha
    Beijos
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo