Evento Beautiful Weekend no Shopping Pátio Iporanga‏

2 de setembro de 2015


Feriadão chegando e com ele o Shopping Pátio Iporanga trouxe uma novidade, serão quatro dias cuidar da saúde e beleza com palestras de renomados profissionais de saúde, estética e nutrição inteiramente gratuitas.

Você pode aproveitar o evento no feriado prolongado, de 05 a 08 de setembro, sempre às 16h, no primeiro piso, sob a escada rolante da praça de alimentação.

Confira a programação:


05 de setembro (sábado): O cirurgião plástico Alexandre Nunes vai falar sobre “Tecnologia Aliada à Estética Facial e Corporal”, com orientações preciosas para manter uma pele perfeita.

 06 de setembro (domingo): O maquiador Ale Saputo vai ensinar Técnicas de Automaquiagem com dicas para arrasar no dia a dia e na balada.

 07 de setembro (segunda): A nutricionista Raissa Barragam falar sobre a alimentação funcional e como incorporar hábitos saudáveis no dia a dia.

 08 de setembro (terça - feira): A preparadora física Elisabeth Victorazzi, dará uma aula interativa com o tema “Como a Posição da Coluna Interfere em um Abdômen Definido”.

Além de aproveitar todas essas palestras e aulas, os participantes irão concorrer a dezenas de prêmios como tratamentos estéticos, escovas com hidratação, kits de maquiagens, seções de pilates, refeições saudáveis e muito mais! Além de degustar deliciosos quitutes saudáveis da Santo Detox e da Happy Food.

Para saber mais sobre os palestrantes é só clicar aqui.

O evento é gratuito e não precisa agendar horário, mas é bom chegar cedo para garantir os melhores lugares.

O Shopping fica na  Av. Ana Costa, 465 - Gonzaga - Santos.

Quem assim como eu ficou com vontade de participar de todos os dias? Eu quero ir em todos, ainda mais no domingo.

 Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin

Eu li: Não se iluda, não

31 de agosto de 2015


Eu já li o livro Não se apega, não da Isabela Freitas, até falei dele por aqui e dessa vez li o segundo livro dela, Não se iluda, não. Desde que eu fiquei sabendo que ela iria lançar outro livro fiquei super ansiosa, e como as vendas começaram dia 15 de julho e meu aniversário foi dia 10 de julho, acabei me dando de presente.


Quando eu comecei a ler o livro o que eu mais gostei foram as 20 regras para não se iludir, eu adoro essas dicas em forma de tópicos. 


Depois começou uma história que era a continuação do primeiro livro e me prendeu bastante, li o livro super rápido, mas na leitura é possível ver como ela se apega de certo modo as pessoas e que não é tão desapegada como o livro deveria mostrar. Eu gostei da história e senti tudo o que ela contava, como se eu estivesse presente nos acontecimentos, mas o que me deixou de boca aberta foi o final do livro, posso dizer que até agora não estou conformada com ele, eu esperava um grande final, mas foi o contrário. Quando começa a ler, não dá vontade de parar até terminar a leitura. É um livro mais adolescente, quem é mais maduro, talvez não goste muito do livro,
 

O que eu gosto nesse livro é que as páginas são amarelas (♥), as letras são grandes e a cada capitulo tem uma frase que faz a gente refletir um pouquinho.

Bom meus amores, alguém aqui já leu esse livro? Me contem o que vocês acharam...

 Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin


© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo