Falando um pouco de amizade...

28 de dezembro de 2013


Bom meus amores, hoje vou falar um pouco sobre amizade, e amizade entre homem e mulher. Muitos não acreditam que amizade entre sexos opostos existam, talvez pensem assim por que nunca tiveram uma amizade que fosse verdadeira, esse que vocês estão vendo na foto é o meu amigo Lucas Manfredi, e já somos amigos há cinco anos, caminhando já pra seis anos de amizade, nos conhecemos na escola, estudávamos na mesma sala, isso na sétima serie, eu nunca tinha tido um amigo menino antes, sempre foi amigas, como sempre tem em várias escolas aqueles grupinhos de panelinhas, enfim, estudamos juntos por dois anos, depois disso sai da escola e fui fazer o ensino médio na etec que era em outra cidade, então não nos víamos com tanta frequência como antes, mas sempre que ele podia ele ia me visitar e foi assim o ensino médio todo, não perdemos o contato mesmo estudando longe.


Nesse ano de 2013 ele teve que se mudar para São Paulo e eu continuei por aqui mesmo, ficamos praticamente (ou exatamente) um ano sem se ver, só nos falávamos pelo face mesmo, até que na véspera do natal ele veio aqui em casa me visitar, já estava certo que se ele não viesse eu teria que ir pra São Paulo, mas já que ele veio melhor ainda né, conversamos, conversamos, nos encontramos com a nossa outra amiga (a que está na foto e que também é amiga dele o mesmo tempo que eu, e minha amiga à nove anos), saímos pra comemorar o aniversário dela, enfim... 

O que eu quero dizer é que eu agradeço por ter ele como o meu amigo, agradeço pela amizade que eu consegui nesse tempo todo, pelos vários conselhos (mesmo que eu não tenha seguido), por ter alguém pra poder desabafar, dar risada e escutar besteira (que são muitas). Como o ano já está no final mesmo, nada como fazer agradecimentos e retrospectivas né. 


Pra quem não tem um amigo menino eu recomendo que tenham, por que ele vai falar a verdade e não ta nem ai se você vai gostar ou não, se você pedir um conselho ele vai dar, mesmo não sendo o que você gostaria de ouvir, vai falar quando não gostar do menino que você ta ficando ou namorando (isso vale para ambas as partes)...

Bom, já vi em vários lugares as pessoas dizendo que pode existir tudo entre homem e mulher, menos a amizade (como eu disse no começo do texto), mas somos a prova viva de que existe sim! Amigo homem é como se fosse um irmão mais velho.
E pra encerrar: "Um amigo homem vale mais do que dez amigas mulheres." Concordam? Quero saber de vocês também, me contem se vocês tem amigos e como é a amizade de vocês. 

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

Conversa entre blogueiras: Meus momentos em 2013

27 de dezembro de 2013


Mais um ano está indo embora, falta apenas quatro dias para estarmos comemorando a chegada do novo ano, sendo assim, a conversa entre blogueiras da vez é para agradecermos e fazermos uma retrospectiva do ano de 2013. Então deixa eu começar...

Esse ano de 2013 pra mim posso dizer que foi um ano bem diferente, várias coisas aconteceram na minha vida, entrei pra faculdade, me diverti bastante, conheci pessoas novas, mudei alguns conceitos, aprendi coisas novas, tive um rotina completamente diferente da que eu tinha ano passado, consegui realizar algumas metas que eu tinha pra esse ano (a fan page do blog chegou aos 500 likes), consegui comprar muitas coisas que faziam parte da minha wishlist, fiz muitas coisas que eu queria, me dediquei mais ao blog, fiz amizade com outras blogueiras, enfim, tive muitas conquistas nesse ano que está acabando.

Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele tem proporcionado em minha vida nesse tempo todo, tive alguns momentos de fraqueza, mas depois sempre me reergui, eu espero que em 2014 eu consiga realizar todos as metas que eu não realizei nesse ano (conseguir 1000 seguidores no blog) e me esforce mais ainda pra ir atrás dos meus objetivos. Também agradeço a todos os meus leitores que sempre me apoiaram e estiveram comigo por aqui, agradeço aos que me ajudaram a realizar a meta da fan page do blog, aos que começaram a acompanhar o meu canal e meus vídeos e os que sempre estiveram aqui no blog mesmo.

Desejo a todos vocês muito sucesso nesse novo ano que se aproxima, que vocês consigam realizar todas as metas que tenham em mente, que vão atrás dos seus objetivos e nunca desanimem. Espero ter vocês comigo nesse ano de 2014 e que essa familia do Sonhos de Garota apenas cresça. 

Acompanhe a retrospectiva das outras meninas também: Letícia de Oliveira: DDreams - Mariana Gomes: Maia Vox - Pauline Marques: Quase que Dezoito - Milena Soares: Ps Milena - Fernanda Cordeiro: Fernanda Diz

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

Contagem regressiva

26 de dezembro de 2013


É meus amores, hoje falta exatamente um mês para o Sonhos de Garota completar dois anos, eu nem to acreditando em como o tempo passou super rápido, parece que foi ontem que eu estava na casa da minha amiga e resolvi criar um blog e cá estou eu há quase dois anos escrevendo, aprendendo e conhecendo várias coisas por causa desse mundo fantástico que é o mundo da blogosfera. 

Então, hoje estou aqui para fazer um convite a todos os meus leitores e não leitores, vou aproveitar o aniversário do blog e divulgar vários blogs, mas para isso eu conto com a participação de vocês; deixa eu explicar: pra vocês aparecerem aqui e terem o blog divulgado, vocês terão que fazer uma foto com uma plaquinha ou qualquer outra coisa que represente o blog, desejando feliz aniversário para o Sonhos de Garota, então vocês irão me mandar as fotos para o email do blog: sonhosdegarota@outlook.com e lógicamente me mandar o link do blog de vocês.

 E ai meus amores, o que acharam da ideia? Estou contando com a colaboração de todos vocês, então usem a criatividade e estou esperando as fotos.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

Eu testei: Hidratante Avon Care Nutri Plus

24 de dezembro de 2013


Muitos devem conhecer os produtos avon care da avon, e um deles é o nutri plus, um hidratante para peles secas. Depois que o meu outro hidratante acabou, resolvi testar esse, mas não me surpreendi com ele, esperava mais.

O que a marca diz: Oferece 24 horas de hidratação para a pele seca, loção intensiva de rápida absorção, enriquecida com óleo de amendoas e manteiga de cacau, deixa a pele nutrida e ajuda a prevenir o ressecamento, protege contra os odores da transpiração.

Minha opinião: Eu não achei que cumpre com o que diz, não vi muita hidratação, minha pele não teve uma melhora do ressecamento,  fora que achei meio oleoso, em compensação o cheirinho é bem agradável. Posso até testar os outros da mesma linha, mas esse é um que eu não voltarei a comprar.

E vocês meus amores, alguém ai já usou esse hidratante, se sim me digam qual foi a opinião de vocês sobre tal.
Já que daqui a pouco é Natal, queria aproveitar e desejar a todos vocês um ótimo Natal, cheio de luz, de paz e de alegrias a todos vocês.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo