Falando um pouco de amizade...

28 de dezembro de 2013


Bom meus amores, hoje vou falar um pouco sobre amizade, e amizade entre homem e mulher. Muitos não acreditam que amizade entre sexos opostos existam, talvez pensem assim por que nunca tiveram uma amizade que fosse verdadeira, esse que vocês estão vendo na foto é o meu amigo Lucas Manfredi, e já somos amigos há cinco anos, caminhando já pra seis anos de amizade, nos conhecemos na escola, estudávamos na mesma sala, isso na sétima serie, eu nunca tinha tido um amigo menino antes, sempre foi amigas, como sempre tem em várias escolas aqueles grupinhos de panelinhas, enfim, estudamos juntos por dois anos, depois disso sai da escola e fui fazer o ensino médio na etec que era em outra cidade, então não nos víamos com tanta frequência como antes, mas sempre que ele podia ele ia me visitar e foi assim o ensino médio todo, não perdemos o contato mesmo estudando longe.


Nesse ano de 2013 ele teve que se mudar para São Paulo e eu continuei por aqui mesmo, ficamos praticamente (ou exatamente) um ano sem se ver, só nos falávamos pelo face mesmo, até que na véspera do natal ele veio aqui em casa me visitar, já estava certo que se ele não viesse eu teria que ir pra São Paulo, mas já que ele veio melhor ainda né, conversamos, conversamos, nos encontramos com a nossa outra amiga (a que está na foto e que também é amiga dele o mesmo tempo que eu, e minha amiga à nove anos), saímos pra comemorar o aniversário dela, enfim... 

O que eu quero dizer é que eu agradeço por ter ele como o meu amigo, agradeço pela amizade que eu consegui nesse tempo todo, pelos vários conselhos (mesmo que eu não tenha seguido), por ter alguém pra poder desabafar, dar risada e escutar besteira (que são muitas). Como o ano já está no final mesmo, nada como fazer agradecimentos e retrospectivas né. 


Pra quem não tem um amigo menino eu recomendo que tenham, por que ele vai falar a verdade e não ta nem ai se você vai gostar ou não, se você pedir um conselho ele vai dar, mesmo não sendo o que você gostaria de ouvir, vai falar quando não gostar do menino que você ta ficando ou namorando (isso vale para ambas as partes)...

Bom, já vi em vários lugares as pessoas dizendo que pode existir tudo entre homem e mulher, menos a amizade (como eu disse no começo do texto), mas somos a prova viva de que existe sim! Amigo homem é como se fosse um irmão mais velho.
E pra encerrar: "Um amigo homem vale mais do que dez amigas mulheres." Concordam? Quero saber de vocês também, me contem se vocês tem amigos e como é a amizade de vocês. 

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

5 comentários:

  1. amizade é tudo, né?! sempre tive mais amigos homens que mulheres, e é tudo de bom ♥
    champagne supernova / grupo de divulgação

    ResponderExcluir
  2. ai a amizade de vcs parece ser muito linda e que dure para o resto da vida ;3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, eu também tenho um amigo a três ano é melhor que as meninas, amiga que em 2014, vem aí Um NOVO ANO cheio de oportunidades. Que ele seja afortunado que prevaleça o perdão que você sorria 365 dias, sem perder o fôlego e que a cooperação seja tão comum quando dormir e acordar.
    E que a cada amanhecer você seja grato por estar vivo, e por poder recomeçar e assim, sinta a felicidade irradiar a sua vida e tenha a certeza de que neste NOVO ANO, tudo de bom, será ainda melhor! sucessos amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, inclusive já fiz um sobre esse assunto lá no blog. Até ano passado, minhas amigas também era só meninas até que esse ano, fiz alguns amigos meninos e tenho que dizer que é incrível. Eles tem um ponto de vista diferente, te dão conselhos e opiniões diferentes, é muito legal!
    Beijos flor, que sua amizade seja duradoura !
    Beijos :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É isso aí se engana quem pensa que esse tipo de amizade não existe! Não sabem o que perdem, né? Valorize essa amizade, porque nem todos são abençoados assim!
    Beijos

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo