Resenha: Avon Color Trend - Batom Hidratante

29 de setembro de 2012


Desde que eu quis ser colaboradora do blog, o primeiro post que eu pensei em fazer foi pra dizer o quanto eu estou apaixonada por esse batom hidratante da avon que comprei.
Não sei vocês, mas o meu maior problema com batons é passar e depois o dente ficar borrado de batom porque eu falo demais. Inclusive se alguém tiver alguma dica para esse ''problema'' que não seja simplesmente não falar enquanto estiver com batom (porque eu certamente não conseguiria), deixe nos comentários que vai me ajudar muito. 
Esse batom foi o primeiro que comprei que não tive esse tipo de preocupação, não sei o segredo dele, mas mesmo que você fale logo depois que tenha acabado de passar, ele não mancha o dente. Quando eu descobri isso, achei que era coisa da minha cabeça. Por isso resolvi testar, passei o lábio no dente várias vezes, falei, cantei, fiz de tudo, e ele continuou sem borrar o dente.
Claro que não foi só esse fato que me encantou, tem duas outras coisas que eu amei nele: a cor e a duração.  O que eu comprei foi o Lilás Vibrante, e a cor é perfeita. É um rosa meio arroxeado, eu a-m-e-i. A duração então nem se fala, dura MUITO. Ele meio que ''seca'' nos lábios, e se você não comer, beber, passar a mão na boca ou tentar tirar, acredito que dure o dia inteiro. Já cheguei a dormir com ele e acordar com a boca ainda rosada, hahaha. Mas não recomendo pra ninguém fazer esse tipo de coisa.
Pra quem ficou curioso em saber a cor, eu passei na minha mão e tirei foto, tá aí embaixo pra vocês verem. Só me perdoem o fato das fotos do meu celular não terem uma boa resolução, pois só vou ganhar uma câmera digital decente, no mês que vem.


Bom, é isso, espero que tenham gostado do meu primeiro post, prometo que ainda vou melhorar em algumas coisas, pois ainda sou inexperiente na condição de blogueira. E amanhã tem mais. Beijos.

Recado

26 de setembro de 2012

Gente, agora tenho uma noticia não muito boa, ficarei sem entrar no blog alguns dias, por que meu computador resolveu quebrar então vocês não me verão tanto quanto antes por aqui, mais assim que ele voltar, estarei de volta normalmente.
Espero que não demore, mas na minha ausência a Loraine estará por aqui, então não ficará sem posts.
Beijos.


Apresentação


Oi pessoal. Me chamo Loraine Garcia e sou a nova colaboradora do blog Sonhos de Garota. Quis ser colaboradora porque acompanho o blog desde o início e sempre quis ter um blog. E agora eu vou estar participando de um, e o melhor de tudo é que é junto com a minha amiga Érika.
Tenho 16 anos, faço aniversário dia 01 de dezembro, sou sagitariana, apaixonada por cães e gatos, extrovertida, aventureira, sempre gosto de ajudar as pessoas ao meu redor, principalmente meus amigos. Pretendo iniciar a faculdade de turismo no ano que vem, pois me identifico com a área.
Não tenho uma ideia específica pra postar no blog, vai depender muito da inspiração da semana, mas quero dividir com vocês um pouco dos meus hobbies, ídolos, vontades e sonhos.


Fotografia: Londres

25 de setembro de 2012

Escolhi para a fotografia dessa semana Londres, por que não sei se vocês sabem, eu acho Londres perfeito, sou louca pra um dia ir pra lá, enquanto isso não acontece fico só observando as lindas fotos.















Perfeito né?


Colaboradora?

O Sonhos de Garota está com novidades, e como vocês viram o titulo, acho que da pra perceber qual é essa novidade. Então, o SG ganhou uma colaboradora, agora não será só eu aqui no blog, terá a participação da minha amiga Loraine. Ela vai se apresentar pra vocês e falar um pouco sobre o que irá falar, mas não tem um assunto decidido...
Achei bom agora ter uma colaboradora, já que tem dias que não posso postar e não quero deixar o SG desatualizado nunca!
Espero que vocês tenham gostado da noticia, o SG vai continuar o mesmo, só que agora com mais conteúdo pra vocês.





Unhas da semana

24 de setembro de 2012



Eu adorei essa cor, achei muito fofa com o preto. Usei o Orion que faz parte da coleção constelações de verão 2013, acho que com outra cor não ficaria tão legal quanto ficou no preto. 
Usei uma camada só do Orion e achei que ficou bom, mais se querem mais brilhos recomendo duas.
Pena que não da pra ver muito bem na foto com realmente ficou,queria muito que vocês vissem, esse esmalte tem brilhinhos grandes, mais da pra ter uma ideia né.
Mas em todo caso se vocês quiserem ver como realmente fica numa foto descente podem clicar aqui.



O que eu quero ser no futuro?

23 de setembro de 2012


Comércio Exterior

curso  de comércio exterior, é uma grande oportunidade para quem quer ser um profissional  bem colocado no mercado de trabalho, pois abre várias portas, como por exemplo no caso de quem quer ter uma boa colocação no mercado internacional, sendo um curso focado em transações e negociações feitas no exterior.   Quanto mais o comércio mundial cresce, mais o mercado precisa de profissionais capacitados.O profissional dessa área analisa as tendências do mercado, identifica as necessidades da empresa em que trabalha e também de seus clientes ou fornecedores no exterior, elabora estratégias de negócios e marketing que visam à lucratividade do negócio e define os meios de transporte mais favoráveis para a transação. Com conhecimentos de direito internacional, pode exercer a função de despachante aduaneiro, atuando no controle de importação ou exportação de bens ou mercadorias.

Como está o mercado de trabalho nessa área?
O crescimento das exportações brasileiras fez aumentar a procura por tecnólogos em Comércio Exterior, principalmente em regiões onde ocorre a instalação de novas indústrias. O mercado de trabalho busca profissionais aptos a ocupar cargos tanto na indústria e no comércio quanto na prestação de serviços, com uma visão ética e cidadã e responsabilidade social e ambiental. Esses profissionais podem organizar e controlar os recursos financeiros, humanos e materiais da organização, pesquisar novas informações sobre os mercados em que pretendem operar e utilizar ferramental técnico de trabalho, aplicável nas operações de Comércio Exterior, como legislação aduaneira, câmbio e relações econômicas internacionais.


Como é o curso e qual é a duração?
Tanto na formação do bacharel quanto na do tecnólogo, os cursos mesclam matérias da área de exatas com as mais específicas da área de comércio exterior. No bacharelado estudam-se matemática financeira, administração, economia, contabilidade e estatística. O currículo ainda é recheado de disciplinas como direito internacional, logística, sistemas de importação e exportação, legislação tributária e aduaneira e negociações internacionais. Não ficam de fora sociologia, inglês (básico e avançado), espanhol (básico e avançado), ética e comunicação empresarial. O estágio é obrigatório no último ano. Duração média: quatro anos.

O que se pode fazer com essa profissão?

Agenciamento de carga, Análise, Consultoria, Cotação, Gestão, Logística, Marketing internacional.


Quais as melhores instituições?
SC Itajaí Univali. CE Fortaleza Unifor-CE. PR curitiba Fae Neg. Intern. SC Joinville Univille.MG Belo Horizonte Fumec Neg. Intern. PE Petrolina Facape.

Qual é o salário inicial?
R$ 2.779,50 (fonte: Conselho Federal de Administração).




© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo