Apresentação

26 de setembro de 2012


Oi pessoal. Me chamo Loraine Garcia e sou a nova colaboradora do blog Sonhos de Garota. Quis ser colaboradora porque acompanho o blog desde o início e sempre quis ter um blog. E agora eu vou estar participando de um, e o melhor de tudo é que é junto com a minha amiga Érika.
Tenho 16 anos, faço aniversário dia 01 de dezembro, sou sagitariana, apaixonada por cães e gatos, extrovertida, aventureira, sempre gosto de ajudar as pessoas ao meu redor, principalmente meus amigos. Pretendo iniciar a faculdade de turismo no ano que vem, pois me identifico com a área.
Não tenho uma ideia específica pra postar no blog, vai depender muito da inspiração da semana, mas quero dividir com vocês um pouco dos meus hobbies, ídolos, vontades e sonhos.


5 comentários:

  1. Bem vinda ao blog linda haha' beijooes

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Loraine saber que agora você vai ter um blog,vou seguir seu blog,e sempre que eu tiver tempo estarei comentando.Sucesso para Loraine mais nova blogueira,e para Érika.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo