Conversa entre blogueiras - Originalidade na blogosfera

9 de novembro de 2013


Dessa vez a Conversa entre Blogueiras mudou um pouco, resolvemos falar sobre o assunto em forma de vídeo, pra ficar mais dinamico, mas nem todos serão assim... Pra quem não conferiu os temas anteriores clica aqui. Bom vamos ao assunto da vez então...



Não deixem de dar um "gostei" e de se inscrever no canal.

Confira o vídeo das outras meninas:










Bom meus amores é isso, quero saber a opinião de vocês sobre o tema também...

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

6 on 6 - Coisas que me fazem feliz

Meus amores, eu sei que estou megamente atrasada com esse post, mas essa semana foi mais do que corrida pra mim e só agora tive tempo de parar na frente do note pra poder postar aqui, agora deixa de bla bla bla e deixa eu explicar o tema do mês, o 6 on 6 de novembro é sobre as coisas que me fazem feliz, então separei seis fotos de algumas coisas que me fazem feliz. Vamos as fotos né...

Como vocês estão até cansados de ver, eu não poderia deixar a Meggy de fora né, ela é meu amorzinho que alegra meus dias


Eu amo chocolate e chocolate me faz muito bem rs.


Esse é o adesivo de parede do meu quarto e achei muito bom representar a música que me tão bem com essa imagem.


Eu amo livros e ler é muito muito muito bom.


Quem me conhece sabe que eu adoro sair pra balada com os amigos pra se divertir.


Eu não poderia deixar de fora o meu precioso blog né.


Bom meus amores, esse foi o meu 6 on 6 com coisas que me fazem feliz, me digam o que vocês acharam.
Veja as fotos das outras meninas: MelissaPaulineMilenaMari Gomes e Mari Cabral.



Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

Leitores escritores

5 de novembro de 2013


"O texto que segue é um desabafo, um constante que esteve (e ainda está) em meu blog. Ainda que a narrativa traga o tom de desculpa pela ausência, é um relato de meu amor e gostaria de compartilhá-lo com vocês do Sonhos de Garota! Obrigado meninas!"


Às vezes penso estar submerso em lindos devaneios. Estar apaixonado... é algo misterioso. Estive ausente do blog, visto que ultimamente tenho estado fora de mim mesmo, mais feliz do que um dia pudera sonhar estar. Mais cedo do que imaginara, ou quem sabe mais tarde, Deus colocou em meu caminho a mulher dos meus sonhos, e o sentimento que cresce em meu peito é tão gostoso de sentir que mesmo a distância que nos separa não passa de um adorno, algo temporariamente sujo, mas que muito em breve iremos limpar e permanecer juntos. 

Não sei como esse sentimento foi acometer meu coração, pensei que estava vacinado contra paixões, já que dizem que são sempre ruins e malfeitoras para nossa saúde, mas de algum modo eu sinto que essa paixão é maior, não sei explicar, só sei que essa peste viral dominou meu organismo, subjugou minha mente e fez-me ter certeza do amor que nutro pela Mônica! Meu pensamento em permanecer junto dela por toda minha vida é real, e diferente de um pequeno desejo, sinto que é um sonho bastante frutífero... já quedei-me a imaginar nosso futuro, a construir sonhos e compartilhar emoções e tristezas. Creio na força de seu abraço, na amplitude de seu sorriso. Amo-a. Somos dois amigos que se amam, ou então dos amados que são amigos. 

Pouco importa quais ou quantas sejam as nomeações que nos dar-se-ão, apenas quero estar o mais breve junto dela. Isto é também um desabafo ao leitores do blog, um pedido de desculpas mudo e fraco, para explicar minha ausência do éter. Um pedido de paciência, também, para que àqueles que sabem o que significa um amor verdadeiro compreendam, que mesmo com minha cabeça no blog, fico sem palavras, pois todas parecem fugir de minha boca, e a dor em meu peito, esta ferida cármica que não quer sarar, sei que é a dor de um amor intenso, uno e politicamente correto. 

Dois apaixonados, ao melhor estilo de Carl & Ellie, um casal que busca no olhar um do outro a chave para a felicidade terrena e espiritual. Já fui enlaçado duas vezes, mas é aquela paixão infantil que vem e vai, como um feitiço lançado a esmo, algo que com o tempo perde sua força e estigma. Novamente não sei explicar, apenas compreendo que desta vez é diferente, meu coração bate de um jeito curioso ao pensar minha vida junto dela, e não sei se sou louco obstinado, ou talvez instinto, só quero tê-la como mulher ao meu lado, por toda a eternidade. Eu sei que a amo. 

Amar e namorar não é apenas beijar, é também confiar, rir, ter momentos juntos e com os amigos, criar confidências, instruir desejos e ser o melhor amigo e a melhor amiga. Estou apaixonado, e isso realmente é desafiador! Não sei ainda com quais palavras irei pedi-la aos meus sogros, quem puder ajudar manifeste-se, mas por favor, perdoem minha perfídia. Estou afastado do blog, é verdade, mas o objetivo do blog está cada vez mais vivo em meus pensamentos, afinal, vivo um romance neste exato momento!

Texto enviado pelo leitor Rodrigo Rossi do blog Vivendo um Romance.

Quer ver seu texto aqui no blog? Então mande seu texto para sonhosdegarota@outlook.com irei ficar muito feliz em publica - lo.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

Wishilist de novembro

4 de novembro de 2013

Fazia tempo que eu não fazia uma wishlist aqui no blog, então para o mês de novembro resolvi fazer uma, tem bem pouca coisa, mas é o que eu quero no momento...
1- Mesa para o note: to precisando comprar uma mesa pro meu note urgentemente, pra poder organizar minhas coisas também.

2- Cofre conta moedas: fiquei apaixonada quando vi no face esse cofre de porquinho que conta moedas, preciso de um, ainda mais agora que vou começar a tentar guardar moedinhas rs.

3- Melissa magnólia: essa melissa é muito linda, to encantada com esse lação na frente, preciso de uma.

4- Ki ki cat plug: é um amplificador de som da imaginarium, é muito fofo, já tava querendo comprar um amplificador de som e agora já sei qual eu quero.

Bom meus amores, eu disse que não era muita coisa, o que você acharam da wishlist desse mês? Alguém tem algum desses itens? Me contem.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

52 weeks - semana 44

3 de novembro de 2013

Ultimamente minha semana tem sido bem corrida, mas vamos para algumas fotos da semana...

Quem ai viu o que eu falei sobre o Depois dos Quinze? Post aqui.


Ai eu fico observando o céu e acho que a nuvem do meio me lembra uma baleia kk


Pra quem não sabe, eu estou participando o desafio de fotos do blog vida organizada, expliquei como funciona aqui.


Ultimas do instagram @erikagevarauskas


Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo