Wishilist de novembro

4 de novembro de 2013

Fazia tempo que eu não fazia uma wishlist aqui no blog, então para o mês de novembro resolvi fazer uma, tem bem pouca coisa, mas é o que eu quero no momento...
1- Mesa para o note: to precisando comprar uma mesa pro meu note urgentemente, pra poder organizar minhas coisas também.

2- Cofre conta moedas: fiquei apaixonada quando vi no face esse cofre de porquinho que conta moedas, preciso de um, ainda mais agora que vou começar a tentar guardar moedinhas rs.

3- Melissa magnólia: essa melissa é muito linda, to encantada com esse lação na frente, preciso de uma.

4- Ki ki cat plug: é um amplificador de som da imaginarium, é muito fofo, já tava querendo comprar um amplificador de som e agora já sei qual eu quero.

Bom meus amores, eu disse que não era muita coisa, o que você acharam da wishlist desse mês? Alguém tem algum desses itens? Me contem.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

10 comentários:

  1. Sonho com uma meda dessa todos os dias. kjhakjhskjhakjs :3

    ACESSO PERMITIDO. :3
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Auuuuuuuunw pai amado! Faz um tempo que estou procurando este mesmo cofre. Contador de moedas <3

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nem me atrevo a fazer wishlist amiga ç_ç
    meu caixa está super em baixa e quando faço wishlist minha vontade é de sair comprando tudo D:
    Amei a Melissa s2
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  4. Melissa linda, amo
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem legal sua wishlist, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Voltem sempre meus amores.
    Obrigada s2
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi varias fotos com esse cofrinho e acho muita fofura, queria muito um!
    Adorei a wishlist
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse cofrinho é interessante, me cativou também rs
    Já estou querendo!
    Beijos,
    Amanda.
    http://aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, querooo muitooo o porquinho, rsrsrs ameiii, beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  10. Oi Érika!
    Adorei a tua listinha!!!
    Que coisa mais fofa esse sapato, bem delicadinho!!!
    Pena que não tenho mais idade p/ usar hehehe!
    Aaaaah eu quero aquele cofrinho. Como tão fazendo cofrinhos legais hoje em dia. Eu dei um p/ meu pai de aniversario que canta o hino do Grêmio.
    Beijinhos ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo