Dia dos namorados: Passeios em SP com pouca grana

21 de maio de 2018

Daqui a pouco já é dia dos namorados de novo, então até a semana do dia dos namorados irei fazer post com dicas do que fazer nessa data. Começando hoje vou indicar lugares em São Paulo para ir comemorar de forma simples pra quem não tá podendo gastar muito...

Piquenique no Ibirapuera

Que tal fazer um piquenique nesse parque maravilhoso? É tão romântico, acho lindo. E nem irá gastar muito, dá pra fazer tudo em casa e levar. Fora que dá pra tirar várias fotos nesse lugar lindo. Além de tudo tem vários lugares dentro do próprio parque para conhecer e você pode ir de bicicleta.
Se quiser inspirações de como fazer um piquenique romântico, clica aqui quem tem várias inpirações.

Assistir ao pôr do sol, na Praça Pôr do Sol


Muito romântico isso, não é mesmo? Que tal ir até a praça do pôr do sol junto com seu amor e assistir juntos ao entardecer? Pensa que coisa linda que deve ser. O melhor de tudo é que não vai gastar nada pra fazer isso.

Visitar o Jardim Botânico

O Jardim Botânico também é uma ótima opção para os casais que querem sossego e ficar a sós para curtir o dia juntos. Além de ser um lugar lindo e que dá para tirar várias fotos, tem como conhecer o jardim dos sentidos (dá para tocar e sentir a textura e o aroma das plantas), trilha das nascente, estufa de plantas e tem o museu botânico. Também dá para fazer piquenique, ou se quiser comer por lá tem restaurante e lanchonete. O ingresso é bem em conta R$ 5 para estudantes e R$ 10 para geral.

Ir na Paulista

Estamos tão acostumados a ver essa avenida e a falar dela, que nem lembramos que dá pra fazer coisas diferentes por lá. Que tal ir passear por lá e visitar a Casa das Rosas (tem vários lugares para ficar a dois, além de ser um lugar bem bacana e cheio de cultura), visitar o MASP (para os casais mais culturais), além dos shoppings, cinemas e vários lugares para comer por lá. Se quiser procurar opções para ir veja esse post do blog Coisos on the go.

Quero saber qual dos quatro mais te agrada. Se tiver sugestões de outros lugares em SP para ir, deixe nos comentários que vou adorar saber.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat
© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo