6 on 6 - Coisas que me fazem feliz

9 de novembro de 2013

Meus amores, eu sei que estou megamente atrasada com esse post, mas essa semana foi mais do que corrida pra mim e só agora tive tempo de parar na frente do note pra poder postar aqui, agora deixa de bla bla bla e deixa eu explicar o tema do mês, o 6 on 6 de novembro é sobre as coisas que me fazem feliz, então separei seis fotos de algumas coisas que me fazem feliz. Vamos as fotos né...

Como vocês estão até cansados de ver, eu não poderia deixar a Meggy de fora né, ela é meu amorzinho que alegra meus dias


Eu amo chocolate e chocolate me faz muito bem rs.


Esse é o adesivo de parede do meu quarto e achei muito bom representar a música que me tão bem com essa imagem.


Eu amo livros e ler é muito muito muito bom.


Quem me conhece sabe que eu adoro sair pra balada com os amigos pra se divertir.


Eu não poderia deixar de fora o meu precioso blog né.


Bom meus amores, esse foi o meu 6 on 6 com coisas que me fazem feliz, me digam o que vocês acharam.
Veja as fotos das outras meninas: MelissaPaulineMilenaMari Gomes e Mari Cabral.



Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

6 comentários:

  1. amo meus amigos e o blog, chocolate *-*

    visita meu novo blog!

    http://thesk4nks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aunw, amei o seu 6on6! Animais, festa, um bom bombo, livros, música e no final de tudo o blog para completar é ótimo mesmo <3

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o melhoor 6on6 de todos que já vi aqui no blog. <3

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei super fofo.. Livros, pets, amigos e meu blog... Também são as coisas que me fazem feliz
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que delicadeza de post, juro que quando vi o post não achei que me encantaria de tal forma pelo o mesmo.
    As pequenas coisas são o que trazem os momentos de maiores alegrias. Obrigada por compartilhar suas pequenas grande alegrias!

    www.quandofizvinte.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostaram meus amores.
    Fico muito feliz.
    Mês que vem tem mais rs.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo