Leitores escritores

5 de novembro de 2013


"O texto que segue é um desabafo, um constante que esteve (e ainda está) em meu blog. Ainda que a narrativa traga o tom de desculpa pela ausência, é um relato de meu amor e gostaria de compartilhá-lo com vocês do Sonhos de Garota! Obrigado meninas!"


Às vezes penso estar submerso em lindos devaneios. Estar apaixonado... é algo misterioso. Estive ausente do blog, visto que ultimamente tenho estado fora de mim mesmo, mais feliz do que um dia pudera sonhar estar. Mais cedo do que imaginara, ou quem sabe mais tarde, Deus colocou em meu caminho a mulher dos meus sonhos, e o sentimento que cresce em meu peito é tão gostoso de sentir que mesmo a distância que nos separa não passa de um adorno, algo temporariamente sujo, mas que muito em breve iremos limpar e permanecer juntos. 

Não sei como esse sentimento foi acometer meu coração, pensei que estava vacinado contra paixões, já que dizem que são sempre ruins e malfeitoras para nossa saúde, mas de algum modo eu sinto que essa paixão é maior, não sei explicar, só sei que essa peste viral dominou meu organismo, subjugou minha mente e fez-me ter certeza do amor que nutro pela Mônica! Meu pensamento em permanecer junto dela por toda minha vida é real, e diferente de um pequeno desejo, sinto que é um sonho bastante frutífero... já quedei-me a imaginar nosso futuro, a construir sonhos e compartilhar emoções e tristezas. Creio na força de seu abraço, na amplitude de seu sorriso. Amo-a. Somos dois amigos que se amam, ou então dos amados que são amigos. 

Pouco importa quais ou quantas sejam as nomeações que nos dar-se-ão, apenas quero estar o mais breve junto dela. Isto é também um desabafo ao leitores do blog, um pedido de desculpas mudo e fraco, para explicar minha ausência do éter. Um pedido de paciência, também, para que àqueles que sabem o que significa um amor verdadeiro compreendam, que mesmo com minha cabeça no blog, fico sem palavras, pois todas parecem fugir de minha boca, e a dor em meu peito, esta ferida cármica que não quer sarar, sei que é a dor de um amor intenso, uno e politicamente correto. 

Dois apaixonados, ao melhor estilo de Carl & Ellie, um casal que busca no olhar um do outro a chave para a felicidade terrena e espiritual. Já fui enlaçado duas vezes, mas é aquela paixão infantil que vem e vai, como um feitiço lançado a esmo, algo que com o tempo perde sua força e estigma. Novamente não sei explicar, apenas compreendo que desta vez é diferente, meu coração bate de um jeito curioso ao pensar minha vida junto dela, e não sei se sou louco obstinado, ou talvez instinto, só quero tê-la como mulher ao meu lado, por toda a eternidade. Eu sei que a amo. 

Amar e namorar não é apenas beijar, é também confiar, rir, ter momentos juntos e com os amigos, criar confidências, instruir desejos e ser o melhor amigo e a melhor amiga. Estou apaixonado, e isso realmente é desafiador! Não sei ainda com quais palavras irei pedi-la aos meus sogros, quem puder ajudar manifeste-se, mas por favor, perdoem minha perfídia. Estou afastado do blog, é verdade, mas o objetivo do blog está cada vez mais vivo em meus pensamentos, afinal, vivo um romance neste exato momento!

Texto enviado pelo leitor Rodrigo Rossi do blog Vivendo um Romance.

Quer ver seu texto aqui no blog? Então mande seu texto para sonhosdegarota@outlook.com irei ficar muito feliz em publica - lo.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

7 comentários:

  1. Eu acho maravilhoso um homem apaixonado.
    Um homem que valoriza a mulher. Que descreve tão bem.
    Parabéns!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito lindo e inspirador o seu texto. Não precisa nem dizer que eu me identifiquei totalmente com ele. Adorei. Adorei também o seu blog. Ele é muito lindo. Já estou seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou ser a única a comentar isso mas vou ter que comentar, não achei o texto tão bonitinho assim, pela parte do "ser laçado já 2 vezes", me lembrou muito um ex namorado meu, que tinha uns certos probleminhas, digamos assim, era extremamente carente, não tinha amor próprio e precisava de uma mulher com ele pra se firmar, quando terminamos ficou depressivo e hoje diz as mesmas coisas (ele fez ctrl c e ctrl v de um texto que fez pra mim, e mandou pra ela, só trocou o nome kk) que dizia pra mim, pra ela, sendo que até um mês atrás dizia que ia se matar se eu não voltasse pra ele, e que iria me esperar a vida toda kkk fiquei com trauma de homem romântico depois desse relacionamento kk é muito trauma pra lidar, muita paixão que não deu certo, muita necessidade de ser correspondido; se apaixonar uma vez e dizer esse tipo de coisa, ok, agora, se apaixonar assim pela terceira vez já é demais kk Sou da opinião que tudo que começa rápido termina mais rápido ainda - exceções á parte.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Super romântico! Que amor ;) Amei o texto!

    Beijinhos

    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  5. Gabriela Gomes, vou ser sincero. Adorei saber o que tu pensas ou não, para um escritor e jornalista, é importante aceitar e ter críticas! Só erraste ao falar que me apaixonei pela terceira vez. As duas vezes anteriores foram casos, coisa de se conhecer numa festa e rolar e ir levando, mas sem aquele sentimento exacerbado, sabes? Com a Mônica... sinto que é um amor que transcende a vida e a morte, amo-a de verdade com todo meu coração!

    E às outras meninas, MUITO OBRIGADO pelos elogios e por terem gostado, eu amo escrever e amo amar, rs.

    Erika, mais uma vez obrigado por me dar uma "audiência" no seu blog. Nunca serei capaz de agradecer o tanto, rs. Beijinhos! :*

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz de poder postar o Leitores Escritores novamente.
    Obrigada por participar Rodrigo e obrigada a todas as opiniões.
    Beijos e voltem sempre.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo