Resenha: Avon Color Trend - Batom Hidratante

29 de setembro de 2012


Desde que eu quis ser colaboradora do blog, o primeiro post que eu pensei em fazer foi pra dizer o quanto eu estou apaixonada por esse batom hidratante da avon que comprei.
Não sei vocês, mas o meu maior problema com batons é passar e depois o dente ficar borrado de batom porque eu falo demais. Inclusive se alguém tiver alguma dica para esse ''problema'' que não seja simplesmente não falar enquanto estiver com batom (porque eu certamente não conseguiria), deixe nos comentários que vai me ajudar muito. 
Esse batom foi o primeiro que comprei que não tive esse tipo de preocupação, não sei o segredo dele, mas mesmo que você fale logo depois que tenha acabado de passar, ele não mancha o dente. Quando eu descobri isso, achei que era coisa da minha cabeça. Por isso resolvi testar, passei o lábio no dente várias vezes, falei, cantei, fiz de tudo, e ele continuou sem borrar o dente.
Claro que não foi só esse fato que me encantou, tem duas outras coisas que eu amei nele: a cor e a duração.  O que eu comprei foi o Lilás Vibrante, e a cor é perfeita. É um rosa meio arroxeado, eu a-m-e-i. A duração então nem se fala, dura MUITO. Ele meio que ''seca'' nos lábios, e se você não comer, beber, passar a mão na boca ou tentar tirar, acredito que dure o dia inteiro. Já cheguei a dormir com ele e acordar com a boca ainda rosada, hahaha. Mas não recomendo pra ninguém fazer esse tipo de coisa.
Pra quem ficou curioso em saber a cor, eu passei na minha mão e tirei foto, tá aí embaixo pra vocês verem. Só me perdoem o fato das fotos do meu celular não terem uma boa resolução, pois só vou ganhar uma câmera digital decente, no mês que vem.


Bom, é isso, espero que tenham gostado do meu primeiro post, prometo que ainda vou melhorar em algumas coisas, pois ainda sou inexperiente na condição de blogueira. E amanhã tem mais. Beijos.

5 comentários:

  1. amei <3 vou comprar e experimentar haha

    ResponderExcluir
  2. vale muito à pena, inclusive quando acabar o meu, acho que irei comprar outro igual, porque ele é muito perfeito haha. fora o fato de ter fps 15 e ser hidratante s2

    ResponderExcluir
  3. Nossa que batom lindo *-*, adoro tons de rosa, alias amo os batons da avon essa nova coleção é super linda. Adorei o blog (http://expressodataci.wordpress.com/)♥

    ResponderExcluir
  4. Estava querendo um batom nesse tom, mas não encontrava. Espero ainda ter esse na coleção para usar.

    http://www.rainhadecopas.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo