Eu assisti: Ouija - O jogo dos espíritos

22 de dezembro de 2014

Esse final de semana fui assistir ao filme Ouija: O jogo dos espíritos. O filme tem como base o jogo de tabuleiro que é usado pra ter contato com os mortos, a história no filme é sobre uma adolescente(Debbie) que encontra o tabuleiro e começa a jogar, depois que começa não consegue mais se livrar disso, até que coisas estranhas começam a acontecer e ela acaba morrendo, a melhor amiga inconformada com a acontecimento começa a querer entender o que aconteceu e também encontra o tabuleiro e ela e os outros amigos de Debbie começam a jogar pra tentar estabelecer contato com a amiga, mas as coisas não saem como eles planejavam...

Minha opinião: Eu gostei do filme, teve algumas coisas que achei meio bobas, como os clichês dos filmes de terror que lidam com espíritos, mas levei muitos sustos (gosto de filmes que me dão sustos), mas o filme em si foi bom, é daqueles filmes que prende a nossa atenção, pra não perder nenhuma parte e que queremos saber se no final vai dar tudo certo ou se muita gente vai morrer...



Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

16 comentários:

  1. Parece bom, acho que vou assistir :)

    http://nattypoupee.blogspot.com
    http://nattwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo ver tb rs...
    Quero lhe deixar votos de um Feliz Natal, regado de muita paz e amor.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. oi erika, que assustador esse filme amiga, nem curto assistir sei q nao aguento kk
    erika me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  4. preciso assistir !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amo filmes assim.
    to seguindo.
    Beijos, te espero lá em.

    www.eaijuliablog.blogspot.com.br  | FanPage | @jubsvillela

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de filmes assim não kkkkk morro de medo!

    Beijos.
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  6. Estou querendo muito veeer, todos dizem que da bastante susto e também gosto de filmes assim!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti o filme, n gosto nem um pouco de filmes de terror kkk
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal!! Tenho que assistir esse filme. Eu gosto de assistir filmes de terror mas com alguém por que sozinha não dá haha

    PIECES OF ME | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Eu te admiro! Quanta coragem, se eu assisto um filme assim não durmo direito por um mês e sempre que eu ficar sozinha por muito tempo lembro do filme e fico com medo auhsuah Sou muuito medrosa! Meu namorado ama filmes assim e provavelmente vai me arrastar para o cinema, dei-me a sua coragem por favor!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hey. Eu amo filmes de terror e também gostei bastante do filme, mas, admito que me decepcionei com o final... Se é que me entende. Bjs
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, parabéns, que coragem! Morro de medo de filmes de terror. Tenho vontade de assistir mas o medo é bem maior.

    Tô seguindo o blog! Vem conferir o meu também, se poder. Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
  12. Não curto filmes assim, mas tenho uma amiga que amaaa, vou mostrar para ela /*-*

    Beijoooos!!!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro filmes de terror e fiquei com vontade de assistir após assistir o trailer. Não tenho medo de filme de terror, tipo de pessoas que matam os outros, mas quando se envolve com espíritos e demônios daí já começa a dar um frio na barriga. :p E acho que todos os filmes de terror tem cenas bobas ou que são fictícias demais, mas é o que há. Beijo! www.infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu amo saber dos filmes de terror, mas tenho pavor de assisti depois que vi "Invocação do mal", eu fiquei várias semanas com medo (pra não dizer que AINDA tenho medo). Até Sobrenatural eu parei de assistir HAHA minha cabeça entra em colapso antes de dormir. KKK o filme parece bem legal, mas essa coisa de espíritos não dá pra mim rs

    www.tracosdeumaadolescencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Até gosto de filmes de terror mas não curto muito os sustos não, as vzs os sustos são prazerosos mas eu ainda estou aprendendo a lidar com eles hahahah.
    O filme parece ser legal, quero ver!

    http://blog-diario-de-ferias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quero muito assistir esse filme!
    Foi um "jogo" que marcou minha infância, adorava a brincadeira do copo, hehehe.

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo