Decoração - quartos

4 de fevereiro de 2012

Eu sou apaixonada por decoração de quartos, e adoro ficar olhando fotos de quartos, afinal quero fazer faculdade de designer de interiores, por que adoro isso!
Selecionei aqui alguns quartos que achei muito lindos...







Vou começar la do 1ª acho super legal esses travesseiros de moustache, é criativo, e deixa o quarto com ar alegre.
O 2ª já é mais vintage e romântico, eu adoro esse tipo de coisa, deixa o quarto bem menininha.
O3ª eu coloquei por que acho super interessante, adesivos e frases na parede, no meu quarto mesmo eu tenho um adesivo de notas musicais. As frases são bem interessante, você pode colocar um sentimento, uns trechos de uma música...
O 4ª é mais para as meninas que estão entrando na adolescência, mas também é muito lindo e fofo.
E para terminar como eu amo de paixão móveis brancos, não poderia deixar de fora esse quarto todo branquinho, até acalma de olhar, trás paz.
E é isso meus amores, aqui foi só alguns quartos pra você que talvez esteja querendo mudar o seu quarto, ter uma inspiração.




2 comentários:

  1. Ai. Amei o primeiro quarto e o terceiro! Awn. Amei demais. Huhauhahua. Visite meu blog depois :')

    Beijinhos,
    www.c-utecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haha brigada.
    Já estou participando do seu blog *--*
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo