Top 5

2 de abril de 2012

Então meus amores, esse mês foi meio bagunçado pra mim, e mais uma vez não consegui postar no dia certo, o post top 5.
Eu escolhi as músicas que mais escutei nesse mês, e ainda to escutando.
Vamos lá:


Glad You Came by The Wanted on Grooveshark

Warzone by The Wanted on Grooveshark

LUAN SANTANA - VOCÊ DE MIN NÃO SAI @BRENO_CD_S by LUAN SANTANA - VOCÊ DE MIN NÃO SAI - Twitter: @BRENO_CD_S on Grooveshark

Dynamite by Alex Goot on Grooveshark

Apologize (originally by Timbaland ft. OneRepublic) by Alex Goot on Grooveshark

Eu escutei The Wanted e simplesmente me apaixonei por eles e pelas músicas deles, Luan Santana como algumas pessoas já sabem gosto bastante e sempre que tem música nova que eu goste, já vai pro celular, e também o Alex Goot, que faz cover de vários artistas, tem músicas que gosto na versão dele e não na original, adoro escutar ele cantar é tão bom.
O que acharam do top 5 do mês de março? 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo