Coleção África a vista - Colorama

24 de julho de 2012



Eu adorei a coleção África a vista da Colorama, como vocês devem ter visto no post de comprinhas, comprei dois esmaltes da coleção, Flor do deserto, que eu simplesmente to apaixonada por essa cor, como eu já postei pra vocês e comprei também o Mar sem fim, só que ainda não usei.
Eu ainda quero comprar Horizonte azul e Noite africana. Como os outros são mais terrosos, eu prefiro cores mais vivas.
Está a venda em vários lugares, e o preço ta na média de R$ 4,50. 
E vocês, já usaram algum esmalte dessa coleção? E o que acharão? Comentem.



2 comentários:

  1. Oi,
    Não gostei muito da coleção. Na verdade, gostei de alguns, o flor do deserto, mar sem fim e horizontal azul são lindos. ♥.♥ Hihi.

    Beijinhos,
    www.c-utecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Karen eu também gostei mais dessas cores e minha preferida como eu disse é o flor do deserto rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo