Eu quero!

6 de julho de 2012


Em vários blogs que eu entro e em vários lugares, eu sempre vejo os anéis duplos, que são simplesmente muito lindos. 
Tem pra todos os gostos basta escolher qual combina com você, eu achei lindos a maioria, mais os que eu mais gosto é de caveirinha, lacinho, love... enfim.
Até agora eu só vi um lugar aqui na minha cidade onde vende, mais é que eu não fiquei procurando por que deve ter em vários lugares, e uma coisa: eles não são muito baratos não, se você ta acostumada a comprar aqueles anéis normais de preços razoáveis. Mas eu acho que vale a pena pagar mais caro já que eles são lindos. E com o aniversário chegando... ta chegando a hora de comprar os meus.


Um comentário:

  1. Eu tenho apenas dois :( Infelizmente, mas pretendo comprar mais. Achei uma loja no centro da cidade com preços ótimos. Apesar de comprar online você tem mais modelos. O preço não compensa :(
    Bjks

    euemeulivro@blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo