Séries: Supernatural

28 de julho de 2012

Resolvi fazer esse post hoje, por que eu estava no face e então vi a seguinte imagem:


Eu fiquei louca. OMG! Só faltam 68 dias para a 8ª temporada de Supernatural e eu ainda estou na 6ª temporada. Pode isso? 
Ok eu confesso que ultimamente ando com preguiça de assistir séries pelo computador, mais agora que eu vi que já está se aproximando o dia da 8ª temporada, é melhor eu correr pra acabar até o ultimo episódio da 7ª temporada né.
E uma, que Supernatural é uma das minhas séries preferidas, junto com the vampire diaries, já faz muito tempo que acompanho a série, e não quero ficar pra trás né.
Vê se a pessoa aqui nem gosta do Dean e do Sam:


Não reparem nas guias abertas, pois é, eles estão no fundo do meu google chorme, lindos né?


Mas então, deixa eu falar um pouco de como é a série, já que deu pra perceber que eu gosto muito muito, então tentar mostrar o por que:


Deu pra entender um pouco? Se você já acompanha a série, me diga que temporada você está e se está gostando.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo