Entrevista com Jackie Zanini

28 de agosto de 2012


Entrevistei a Jackie Zanini, dona do blog Jackie Dream, ela tem 19 anos e é do interior de São Paulo.

" Não sei porque mais garotos que não me notam sempre me chamam mais atenção. Gosto de ver o pôr do sol, tomar banho de chuva sem me importar com a chapinha e o rímel, risos e quando escuto minha música preferida na rádio eu danço e canto igual uma DOIDA.
Não sei andar de salto e nem faço questão de apreender! Adoro meu jeans desgastado, meu velho tênis bullterier (tipo velho mesmo) e cabelos soltos com o aspecto ''bagunçado''. "



Um pouco sobre o blog: "Eu não tinha visitas, seguidores e nem comentários. ''Momento Deprê''. Então foi ai que eu decidi que ia ser diferente. Eu estava determinada a conquistar meu espaço na web, decidi também que a partir daquele momento eu ia repaginar o blog, mais desta vez sem layouts free, eu queria algo meu exclusivo." 
E hoje o blog dela é lindo, valeu se esforçar pra ter o blog que tem hoje.


SG - Obrigada por ter aceitado a fazer a entrevista. Então, como surgiu a ideia de ter um blog?

Jackie - Por nada *--* Criei o blog pra compartilhar meu universo, minhas manias, coisas que eu gosto, html, dicas e afins... No início nunca pensei que alguém se identificaria – eu estava enganada – que bom! 

SG - De onde vem tantas ideias de tutoriais?

Jackie - A maioria é pedida pelos leitores do blog (:

SG - Você já fez algum curso, pra passar tanta informação para seus leitores ou foi só “fuçando” pela internet?

Jackie - Foi fuçando mesmo hauhauhaa... Mais tenho planos pra fazer um curso especifico ;D

SG -   Você gosta de usar o HTML pra mudar o seu blog? Da muito trabalho?

Jackie - Gosto! Não, pelo contrário eu AMO fazer isso *--*

SG - Demorou pro seu blog ficar do jeito que você queria?

Jackie - Pra mim ele sempre foi do jeito que eu queria. Tem tudo o que eu gosto lá! E o legal é ver o pessoal se identificando com o meu jeito estranho e outros me odiando rsrsrsrs 

SG - Obrigada pela entrevista e pra encerrar... Qual o recado que você passa pra quem ta começando um blog agora e nem sabe por onde começar?

Jackie - Não desista do seu blog logo no inicio só porque ninguém comenta, segue e afins... Vá atrás do seu público! Seja você mesma (o) SEMPRE, não cai nessa de seguir ‘’modinhas’’ - detesto isso - 
A internet é um lugar tão amplo. Publico pra curtir seu espaço é o que não falta (:


E ai meus amores, ja conheciam o blog da Jackie, senão conhecia, curtiu? 



3 comentários:

  1. Guria adorei o resuminho que tu fez (:
    e me desculpe a super demora pra lhe responder
    ''sou tão enrolada'' *---*

    hauhauahuah.. beeeeijus <3

    ResponderExcluir
  2. Magina, quando se gosta de algo, tem que ser divulgado néé
    Obrigada mais uma vez, e volte sempre >.<

    ResponderExcluir
  3. Adoro o blog dela.
    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo