Eu na feira do guia do estudante

26 de agosto de 2012


Meus amores, ontem (25/08) eu fui na Feira do Guia do Estudante que eu tinha falado no post anterior... Pois então, eu super adorei, tem várias instituições pra você ver, tirar duvidas, também podia participar de gincanas, ganhar brindes, participar de sorteios, enfim, tinha várias opções. E tava bem cheia, tinha muita gente la.
Tirei algumas dúvidas sobre arquitetura e designer de interiores, ganhei vários panfletos, fiz inscrições, ganhei canetas, camisetas... Foi bem legal.




E o melhor eu deixei pro final, e o que eu mais gostei na feira? Ahhhhhh eu conheci o Fiuk, tirei foto com ele, e descobri que ele é muito simpático e um fofo *--* Nossa, quase que eu não consigo ver ele, se não fosse por uma mulher que trabalha la ser tão legal comigo e com as minhas amigas, acho que eu não teria essa foto rs'



Eu tinha que compartilhar isso com vocês rs'
Alguém ai foi pra feira? Se sim me digam o que acharam.



3 comentários:

  1. Caramba que legal! Eu não sou muito fã do Fiuk não... mais deve ser super legal conhecer ele !
    http://contosdoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu também não sou fã e tal, mais achei muito legal conhecer ele, foi tão bom rsrs

    ResponderExcluir
  3. ai que tudo ^^
    http://s2hay. blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo