Fotografia: Casais

12 de agosto de 2012

Mais um novo post aqui no blog, agora toda semana (ainda vou escolher um dia especifico) irei colocar fotos de um respectivo tema que eu escolher no dia.
Pra começar o tema que eu escolhi foi casais, e assim irei colocar várias fotos de casais aqui. Sim, eu escolho o tema e coloco as fotos que estão relacionadas com o tema, entenderam? E quem quiser algum tema é só me avisar. 
Resolvi fazer um post assim, por que como eu gosto de fotografia e sei que tem várias leitoras aqui que também gostam, achei que seria legal.
Então, deixa eu começar....




  










fotos: we heart it
O que vocês acharam das fotos? Lindinhas né to muito fofa hoje. Quero saber da opinião de vocês.



2 comentários:

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo