Rihanna e seus vários cabelos

14 de agosto de 2012

Eu nunca vi uma pessoa que muda tanto o cabelo como a Rihanna, desde que ela começou a cantar já vi ela com vários estilos de cabelos, curtos, médios, longos... Pretos, ruivos, loiros, com mechas... É são várias coisas que ela já fez no cabelo, algumas mudanças eu super aprovo, outras eu não acho que fica legal.
Como ela é linda, a maioria ficou bem pra ela, vamos dar uma conferida nos cabelos da nossa diva...













 Muita variedade né, da até pra se inspirar nela, quando pensar em fazer algo diferente nos cabelos. 
Eu particularmente gosto dela com os cabelos pretos e vermelhos, e gosto deles médios. 
Qual cabelo que vocês acham que fica melhor pra ela?


9 comentários:

  1. Adorei os cabelos dela. Todos os tipos são muito lindos.
    Gosto dos que tem tons de ruivo o/
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  2. O melhor : http://1.bp.blogspot.com/-eiQTjKkFcEo/UCqjwhS4efI/AAAAAAAAA4U/aLXjl--X0Ys/s1600/rihanna-cabelo-03-horz.jpg
    Os outros ficaram horríveis!
    to seguindo aqui,segue de volta? ♥
    www.leitorasdeweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nela eu não sei, mas daqui a alguns meses o meu vai ficar desse jeito da penúltima foto, lindo demais, essa Rihanna é muito estilosa, beijoos

    aboutbrendalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto dela de cabelos pretos !

    Visita? www.Blogajudinha.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. São uns mais lindos que os outros,só que tem uns que pelo amor né.
    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Com toda a certeza o cabelo mais bonito que ela teve foi o preto liso e grande!! \o/ querida, seu blog é mt divo :3 adorei aqui! O layout é lindo e tem um ótimo conteúdo! Está de parabéns viu?! E estou seguido aqui, quando tiver um tempinho livre, passa lá no meu blog? E se gostar seguir? Vai ser muito bom te receber no meu blog :D bjs, Ana Karoline.

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos elogios Ana *--*
    Voltem sempre todas vocês >.<

    ResponderExcluir
  8. oi nega, ela e linda d+
    uashsuahas adoro mesmo o cabelo comprido :D
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo