5 fatos que vocês não sabem sobre mim

14 de setembro de 2012


Sei que essa tag já passou por vários blogs, e como eu nunca respondi uma tag aqui no blog, resolvi fazer essa. 
Algumas coisas vocês devem ter em comum comigo, então vamos lá?

1- Tenho pavor de aranha.
2- Sou viciada em chocolate.
3- Sou ciumenta, mais não assumo.
4- Quando fico com muita raiva, acabo chorando.
5- Amo filmes de terror.

Vou começar a responder tags aqui no sonhos de garota, assim vocês também conhecem um pouco mais sobre mim.
Eu não vou indicar os 5 blogs pra responder a tag, porque nem todo mundo gosta de responder né, mas deixo em aberto, quem quiser responder, deixa o link nos comentários pra eu ver depois.


10 comentários:

  1. Eu tbm amo chocolate e choro de raiva! hahahhaa
    Adorei a tag :)
    Seguindo vc, se puder, me visita e retribui se gostar!
    Bjo!!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haha pois é, falei que teria algo em comum com algumas pessoas =)
    Volte sempre >.<

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm sou viciada em chocolate, sou ciumenta mas não assumo e quando eu fico com muita raiva eu choro =/

    Pois é amiga temos bastante coisa em comum hahaha

    ResponderExcluir
  4. Você é igual a eu kkk quando eu estou com raiva eu começo a chorar serio, pensei que era a unica rsrs e eu também detesto aranhas, já me da arrepio só de pensar kkk
    Bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pois é Dayane temos coisas em comum, eu tenho pavor mesmo, quando eu penso nelas meu olho enche de lagrima kkk

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adorei o post, eu também sou viciada em chocolate *--------* hahaha

    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pois é amiga, sou aracnofobica mesmo e parece que isso só ta piorando rsrs

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo