dica de filme: prova de fogo

5 de setembro de 2012


Hoje assisti ao filme Prova de fogo, já faz muito tempo que eu tenho o dvd, mas só agora decidi assistir. Pensei, por que eu não assisti a esse filme antes? Sério, eu não pensei que ele fosse assim, eu tinha imaginado uma história meio diferente na minha cabeça, mais depois que eu assisti, eu simplesmente me apaixonei. Quem gosta de filme de romance vai amar, por que ele é perfeito, confesso que eu até chorei (normal eu chorar, quando assisto sozinha e vejo pessoas chorando) imagina seu casamento depois de algum tempo sendo destruído, mas você acredita que ainda tem solução e ama a pessoa e quer fazer de tudo pra que o fim não chegue? Pois é, foi isso que o Caleb fez, não deixou seu casamento acabar, mas não vou contar tudo, por que senão perde a graça, vou deixar vocês ficarem com vontade de assistir.
Eu acho que todo casal que ta com problemas no casamento deveria assistir esse filme, e reencontrar o verdadeiro amor que os uniu.  Tenho certeza que o livro deve ser muito bom.
Se um dia eu tiver a oportunidade de ler, eu faço resenha pra vocês...


Sinopse

“Prova de fogo é um lembrete divertido e desafiador do que é preciso para se ter um casamento vencedor!”
Um filme... Um casamento... Um movimento.
No trabalho, dentro de um prédio em chamas, o Capitão Caleb Holt vive de acordo com o velho ditado dos bombeiros: Nunca deixe seu companheiro para trás. Em casa, nas brasas frias de seu casamento, ele vive pela suas próprias regras. O seu trabalho e resgatar outras pessoas. Agora Caleb Holt está pronto para enfrentar o seu trabalho mais árduo... o de resgatar o coração de sua esposa.


Algumas frases do filme:

"Embora o amor seja comunicado de diversas maneiras, nossas palavras podem refletir a condição do nosso coração."

"É difícil demonstrar amor quando você não sente motivação. Mas, amor no sentido mais verdadeiro, não é baseado em sensações, mas na determinação de agir com consideração, mesmo quando parece não haver recompensa."

"Aquilo em que você investe tempo, energia e dinheiro, se tornará mais importante para você. É difícil se importar com algo em que não investiu."

"E não apenas siga seu coração, porque seu coração pode se enganar. Você precisa guiar seu coração."

"É tarde demais para pedir que você envelheça comigo?"
E ai, alguém já assistiu? Se sim gostou, ou não? Se não assistiu tem vontade?





17 comentários:

  1. Muito bom esse filme eu já assistir e chorei litros!
    Muito boa sua dica :)
    contosdoces.(blogspot . com) *-*

    ResponderExcluir
  2. Já assisti esse filme, ele é ótimo mesmo!
    Gostei bastante do seu blog, bem divertido, estou seguindo.
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hey, já vi alguns trechos desse filme, minha tia que o viu todo, é muito bom, nos poucos trechos que vi, do final já, me emocionei :'}

    Beijos ><
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti esse filme! Fiquei curiosa, vou ver se eu baixo =)
    Lindo o blog.
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha escutado falar desse filme, fiquei curiosa.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  6. nunca tinha escutado falar do filme tambem, mas agora hehe ameeeei e vou assistir !

    Parabéns pelo blog, ele é muito lindo, bem a cara de cada blogueiro, e parabéns também não apenas pelo blog, mas pela sua criatividade por que faz tudo isso aqui ser demais . Eu adorei e irei voltar todos os dias hahaa

    Obs : já está salvo nos meu favoritos uashuas

    http://dearkings-and-queens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente, muito obrigada pelos comentários, fico muito feliz, sinceramente =)
    Espero que vocês voltem sempre, e quem já está me seguindo, e visitando, eu retribuo tudo.
    Beijos meus amores, espero ver vocês mais vezes por aqui *--*

    ResponderExcluir
  8. *-* , amo esse filme , um dos melhores que eu já assisti , parabéns pelo blog :)

    http://maravilhasaocontrario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse filme é simplesmente lindo *-*
    http://www.imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Karina >.<
    Fico feliz que vocês também acham esse filme lindo =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Acho esse filme lindo. O livro também. A historia é muito maravilhosa, a persistência dele, o amor...

    ResponderExcluir
  12. Nunca ouvi falar deste! u-u

    cristalsemluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Jess Jess, ai que legal, você já leu o livro? E o livro é melhor que o filme?

    ResponderExcluir
  14. O filme é perfeito, eu adoro, beijoos
    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá! Tudo bem? Bem, nunca vi o filme não, mas parece lindo! Amei a frase "É tarde demais para pedir que você envelheça comigo?" Linda!
    Seu blog está lindo, viu?

    Já estou seguindo aqui e vou voltar sempre.

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Leitora Online, Gabriela muito obrigada pelo elogio.
    Volte sempre mesmo viu >.<
    Beijos

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo