quem se importa?

4 de setembro de 2012


Toda vez que eu precisava chorar eu ligava o som bem alto e ficava no meu quarto ouvindo música e refletindo sobre tudo. E toda vez que eu fazia isso as pessoas fechavam a porta pra não ouvirem o barulho. E sabe o que eu aprendi com isso? Que na vida vai ser sempre assim. Você vai ter seus momentos de fraqueza, vai precisar de música no último volume e refletir, mas não vai ser por isso que o resto do mundo vai se importar em parar de viver suas vidas, largar seus programas preferidos na televisão, pra ouvir essa mesma canção contigo.

                                                                                                                João Pedro Bueno


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo