top 5

3 de setembro de 2012



Aiin meus amores, eu sei que estou super atrasada com o top 5 do mês de agosto, mas antes tarde do que nunca né, aqui está as 5 músicas que eu mais escutei no mês de agosto. A primeira é eletronica e como esse mês eu fui mais pra balada, eu gosto bastante dessa música pra dançar, as músicas desse mês não são lançamentos, mas foi as que eu mais escutei e a do Projota eu acho a letra muito legal, vale a pena escutar ficadica.

1-Libra (Original Mix) by Tommy Love on Grooveshark
2-I Wouldn't Mind by He Is We on Grooveshark
3-A Year Without Rain by Selena Gomez & The Scene on Grooveshark
4-Grenade by Bruno Mars on Grooveshark
5-Taca ele fora by Projota on Grooveshark

E vocês, o que mais escutaram no mês de agosto?


3 comentários:

  1. Adorei aqui e estou participando do seu, participa do meu tbm? www.adoravelfeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa ano passado eu era viciada em He Is We ... amava de paixão hj quase nem escuto mais :// . Mas quando vi seu post deu uma grande vontade de voltar a escutar *-*

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês gostaram =)
    Voltem sempre >.<

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo