Decoração: Seu cantinho

21 de novembro de 2012


Fazia tempo que eu não fazia post sobre decoração né, mas como eu tinha dito que quando eu voltasse, iria ter muitas coisas aqui no SG, pois então, hoje teremos post sobre decoração...
Como é o seu cantinho onde você estuda, usa o computador, escreve...? Hein? É muito bagunçado? Tem muitas fotografias? Tem apenas seu computador? Enfim, como é o lugar onde você passa algumas horinhas na frente do computado?
As vezes da vontade de mudar muita coisa, não é verdade? Eu por exemplo, não vejo a hora de fazer uma mudança no meu quarto e arrumar o meu cantinho, onde eu passo várias horas na frente do computador...
Tem quem goste de um cantinho mais vintage, outros que gostam de algo mais moderno, algo mais romântico, depende a personalidade de cada um né.
Vou deixar alguns ambientes, e quem sabe você não se identifica com algum e sinta vontade de mudar e fazer igual ou parecido?











 






Vocês gostaram de quais? Quem quiser mostrar se cantinho também, fique a vontade, eu adoro ver...


8 comentários:

  1. Lindas decorações, gostei mt daqui e to seguindo! Passa lá no meu e retribui http://madamelemes.blogspot.com e se puder curte minha pagina http://facebook.com/madamelemesblog

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro decoração ainda mais quando estamos para mudar que agente passa a observar tudo para colher ideias né, tô nessa fase rs, quero assim tudo branquinho :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu achei seu blog lindo, e o post foi incrivel!
    Já faz um tempo que estou procurando o nome, o como faz esse menu, igual do seu blog! Pode me dizer o nome, ou um link de tutorial?
    Tenho facebook, é Emilia Jurach, e email: emilia_jurach@hotmail.com
    Umm bj!

    ResponderExcluir
  4. Hihi, eu adorei o post, com certeza o meu eu to decorando, haha :
    #Bye \o/
    Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Para lugar ficar bem lindo, deve ter bastante fotos espalhadas e livros. Amo! <3

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  6. Obrigada gente :)
    Emi, muito obrigada pelos elogios, mas eu não posso dizer como faz esse menu do blog, porque eu realmente não sei, mais assim que eu descobrir pode deixar que eu te digo :)
    Voltem sempre, viu meus amores :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, linda inspirações! Seu blog é lindo e com muito conteúdo. Adorei esta postagem, recentemente estou modificando a decoração do meu quarto e consegui me inspirar pela fotos que você escolheu! Muito obrigada. Parabéns pelo blog. Beijos, Sabrina Delamore.


    http://charminhodeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos elogios Sabrina, fico feliz em ter tido uma contribuiçãozinha pra você se inspirar rs.
    Volte sempre, beijos

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo