Inspire - se: Penteados para festa

18 de novembro de 2012

Gente, eu sei que muitas irão se formar esse ano, e até fazer formatura - eu por exemplo - e sei que muitas ficam com dúvidas do que fazer no cabelo para a cerimônia.
Existe uma infinidade de penteados, mas vai do estilo da pessoa escolher qual penteado ela mais se identifica, ficaria bem diferente, se por acaso uma garota, que tem um jeitinho todo romântico de ser, aparecer com um penteado meio radical, de muita atitude, as pessoas e até ela mesma estranharia, não é verdade?
Só não vele escolher algo que depois a festa inteira você irá se sentir desconfortável e nem poder mexer muito a cabeça achando que vai bagunçar tudo.

Então, abaixo, tem algumas fotos, com algumas ideias para você se inspirar, tranças, meio solto, coque, enfim...

 

 







7 comentários:

  1. o meu vai ser trançado e na raiz e cacheado nas pontas hehe

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tranças uma das melhores opções de penteado.

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  3. Biia eu acho muito lindo mesmo tranças, mais depende da trança também né
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ameii *-*



    Segui:
    Blog – http://carolinedaniele.blogspot.com.br/
    Face - www.facebook.com/carolinedanieleblog.
    Cheiros ♥


    ResponderExcluir
  5. Adorei as sugestões! Lindissimos!

    http://mmmorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas as duas tranças, lindas demais.

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  7. Muitas realmente acham lindas as tranças rsrs
    Volte sempre :)

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo