Suas lindas...

6 de novembro de 2012


Nossa que saudades que eu to de vocês... Vocês não tem ideia de como eu estou mal por não estar atualizando sempre o blog, não vejo a hora de estar novamente aqui com vocês todos os dias. Espero que não demore muito.
Queria muito agradecer as minhas lindas leitoras, que mesmo com o SG não sendo atualizado sempre, vocês continuam visitando o blog, obrigada mesmo.
Já tenho várias ideias pra quando eu voltar definitivamente, novos posts, novidades, enfim.
Então meus amores, espero que vocês continuem por aqui e não me abandonem, quero ver todas vocês comentando e visualizando o blog quando eu voltar hein.
Beijos <3


3 comentários:

  1. Aiin Cindy eu também espero muito, não to mais aguentando mesmo :/ Sinto tanta falta do SG, e as vezes penso que vocês vão querer me abandonar :( rsrs

    ResponderExcluir
  2. que sddsssssss de vcê , amei os novos posts

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo