Comprinhas

18 de dezembro de 2012

Dezembro pra muitas pessoas é mês de comprar muitas coisas, e eu já fui comprar algumas coisinhas pra mim, a minha comprinha foi por que eu tava precisando mesmo.
Minha formatura já é no final dessa semana então fui comprar o que estava faltando...
Vamos para as comprinhas:
 
 
Esmaltes colorama: pétala branca e samba Juliana
Duo de sombras Dailus- grafite e preto fosco
Lápis para olhos branco - max love
Glitter Dailus prata
Desodorante Rexona tens

 
Essa nécessaire eu ganhei quando comprei meu vestido la na C&A, dentro veio uma amostra da Pantene uma ampola, pro cabelo e uma mini pasta de dentes.
Óculos de sol, Sandália, Pó compacto Vult, Enfeite para o cabelo e brincos.
 
 
E aqui o vestido que comprei para passar a virada do ano, eu me apaixonei por ele na loja, eu comprei la na C&A.
Achei super fofo.
 
Essas foram as minhas comprinhas desse mês por enquanto, se alguém quiser saber o preço de alguma coisa é só me perguntar.
E quando eu usar algumas coisas depois eu faço resenha pra dizer o que achei.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo