Conheçam...

9 de dezembro de 2012

 
O post de hoje é pra agradecer e pra divulgar o blog da Luana Mianni, Things of teen, ela é uma fofa, e sempre sempre elogiou muito o meu blog, acho isso super legal sabe, me sinto muito bem quando isso acontece...
Eu acompanho o blog dela desde o comecinho, lembro que teve vários, layouts, vários nomes, mais agora eu acho que ela se achou rs
O blog é uma fofura gente, vale a pena mesmo visitar, ela sempre atualiza e nunca fica com posts atrasados.
Ela já fez um post no blog dela falando aqui do SG, e simplesmente achei um mimo, vejam:


" Érika simplesmente eu não sei como agradecer o seu apoio, umas das primeiras blogueiras que conheci foi você, se sou o que sou é porque você me ensinou a andar nessa tal blogsfera ♥ Obrigada e sempre estarei visitando o SG Você sim é uma grande amiga. Obrigada mesmo s2"

Muito fofa né, então visitem....


4 comentários:

  1. Vou visitar o blog dela com certeza, parece ser um ótimo blog!
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! um mimo seu blog =)~ Super leve. Conheci ele agora e já gostei ^^
    Gostei das suas campanhas também, é de leitores de verdade que se precisa MESMO!
    Já estou te seguindo amore! Beijooos =*
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo