Fotografia: Natal

19 de dezembro de 2012

Está chegando a época que eu considero uma das mais bonitas, o natal. Acho lindo quando chega o final do ano e as casas são enfeitadas, as lojas, a cidade, tudo fica piscando as luzinhas coloridinhas nessa época, um amor.
Fora também, que é a época em que se ganha presentes sem estar fazendo aniversário, participa de amigo secreto... E o mais importante: é o nascimento do menino Jesus.
E como eu disse que eu adoro essa época, e o natal já é semana que vem, nada mais justo do que o post de fotografia dessa semana ter como tema o natal.
Vamos para as fotos...









 
 
E pra encerrar, deixo a foto da árvore de natal da minha cidade, que esse ano eles realmente capricharam e eu to vomitando arco íris por ela.
 
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo