Fotografia: Torre Eiffel

11 de dezembro de 2012

Como muitos que já leram sobre mim, ou me acompanham de alguma forma em alguma rede social, sabem que eu sou apaixonada por Paris - nunca conheci, mais acho muito linda - e sou apaixonada pela Torre Eiffel, sério gente, acho muito linda, meu papel de parede é a torre, o fundo do meu celular, já teve várias fotos da torre, enfim...
Como fiz o post sobre Londres e Nova York, que também são lugares que sou apaixonada, nada mais justo que eu fazer sobre essa torre linda.
Estava pensando em como dever ser perfeito assistir a queima de fogos lá, vocês já pensaram nisso? Que sonho.
Vamos para as fotos...
 









 
Muito linda né, perfeita, o que vocês acham?
 
 

2 comentários:

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo