Maquiagem para fim de ano

17 de dezembro de 2012

Fim de ano chegou, e com eles vem as festas, formatura, natal, virada de ano... E pra isso nada melhor do que arrasar na maquiagem, tem que estar linda tanto na roupa, nos acessórios e na maquiagem né.
Minha formatura será agora no dia 21 e eu perquisei várias maquiagens pra ver qual eu vou fazer no grande dia, e já me decidi, foi super difícil por que tem uma mais linda que a outra, assisti a vários tutorias para aprender, e espero que eu tenha aprendido.
Resolvi compartilhar com vocês algumas makes para vocês se inspirarem para suas festas de fim de ano.
É só escolher e boa sorte...
 
Achei super linda, amo make escura, essa então, achei perfeita. Como faz + vídeo.
 
E essa make gente, muito linda né?
 
Discreta e ao mesmo tempo chic.
 
To em love por essa make, achei super perfeita, vou tentar fazer, ela explicando da pra entender muito bem. Vídeo da make.

Achei super linda! Como faz.
 
Sou apaixonada por glitter, e essa ficou super fofa. Com faz.

A maioria que eu achei deixei o link para vocês aprenderem... E ai meus amores, quais vocês mais gostaram e qual gostariam de fazer?

2 comentários:

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo