Relembre os bons momentos...

11 de dezembro de 2012


Meus amores, falta pouco pro ano acabar, então que tal fazer um álbum dos seus melhore momentos de 2012?
Isso mesmo, por que vocês não separas as melhores fotos, dos melhores momentos desse ano? Vocês mesmos podem fazer, ou podem comprar um álbum pronto e só colocar as fotos e depois decorar do jeitinho de vocês...
Esses dias eu fiquei pensando no que eu poderia fazer pra lembrar desse ano que pra mim foi tão perfeito - tirando o fato que perdi a pessoa que eu tanto amava - então resolvi em fazer um álbum com meus melhores momentos, como esse ano me formei no técnico em secretariado e semana que vem me formo no ensino médio, e as pessoas que conheci, os lugares pra onde sai, tenho muitas fotos que marcaram meus bons momentos... Eu ainda não separei as minhas fotos, mais ainda irei separar e ver se faço o meu álbum, e quero deixa - lo do meu jeitinho, pra poder lembrar de como esse ano foi bom pra mim.

 
Vocês também podem fazer scrapbook, é muito lindo, e fica com a sua cara, mas se você não leva muito jeito com isso, você pode mandar fazerem pra você, existem várias lojinhas de artesanato que fazem isso...
 
 
E ai o que vocês acharam da ideia? Se alguém fizer depois me mandem fotos ok?
 
 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Érica, muito boa a dica, eu tenho que fazer um desses *-* embora eu acredite que só farei um simples mesmo, não levo muito jeito pra scrapbook e nao tenho dinheiro pra pagar pra fazerem, até pq eu acho que perde "o sentimento" (se é que me entende). Lindo lindo teus posts *-*
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Entendo sim Jessica, o sentido é você mesma fazer né?
    Obrigadaa :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis fazer um scrapbook, mas sou muito preguiçosa hahaha Adorei o post! (=
    Estou seguindo o blog! Se puder, dá um passada no meu!
    Beijos, @_nathalial
    http://doceestampa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Érica. Eu adorei sua dica, é uma pena que infelizmente eu não revelei todas as fotos, nem daria para montar um álbum direito, mas mesmo assim eu adoraria, é muito legal marcar os bons momentos. Não levo muito jeito para scrapbock, então fica nisso mesmo, mas quem sabe em 2013 eu não revele mais fotos e monte um álbum né? Beijos, estou seguindo o seu blog, poderia retribuir?

    Sweet Teen - Blog no perfil -

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh não foi esse ano, mais em 2013 seu álbum pode ficar lindo :)Agora que você gostou da dica já pode ir se preparando rs
    Beijos e estou retribuindo :)

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo