1 aninho de blog

26 de janeiro de 2013


Sonhos de Garota hoje está comemorando 1 aninho, eu nem acredito nisso, resolvi criar o blog a exatamente 1 ano atrás, pensei em vários nomes, pedi ajuda pra minhas amigas, e acabei colocando "Things for you" quem ta comigo desde o início irá se lembrar que o blog tinha outro nome, mas depois de um tempo, eu estava na escola, tendo aula de alguma matéria que eu não estava prestando atenção, e fiquei escrevendo em um papel e de repente, tarãn, veio a ideia de Sonhos de Garota, assim que cheguei da escola liguei o pc e fui ver se tinha esse nome disponível na url, quando eu vi que tinha fiquei muito feliz.

Quando eu fiz o blog eu não fazia muitos posts, não divulgava, só divulgava mas pra minhas amigas, em dezembro que comecei a me dedicar realmente ao blog (demorei eu sei).
Mas enfim, eu amo ser blogueira do Sonhos de Garota, e mesmo que esse ano seja mais difícil pra fazer postagens, eu vou me dedicar o máximo que posso.

Então eu gostaria de agradecer a todos os meus seguidores, que me acompanham, que comentam, que realmente gostam de estar aqui comigo, vocês não sabem a alegria que vocês me dão, se não fosse vocês, o Sonhos de Garota não passaria de um sonho. Obrigada mesmo, espero que esse seja o primeiro de muitos aniversários do blog que iremos passar juntos.



20 comentários:

  1. Oi lindeza! Que amor, que amor, que amor... Mil vezes! Parabéns pelo primeiro ano, de muitos outros - com certeza, com o Sonhos de Garota. Que você consiga alcançar todos os objetivos que se propôr a cumprir. Que 2013 seja repleto de muita alegria, prosperidade, amor e principalmente, muitas realizações pra você e o blog. O teu cantinho é lindo, tudo super organizadinho e feito com muito carinho e amor. Merece todo reconhecimento do MUNDO! Sempre que entro aqui, me sinto em casa. E me identifico com a maioria das coisas que você publica. O meu bebê "Melhor, tô bonita?" fez um mês agora em Janeiro, e não temos palavras pra expressar o quanto estamos felizes... Imagino você, com um ano! Parabéns viu, de verdade?

    Também tem post no meu, vem conferir? Ah, e sempre que atualizar o blog me avise linda!

    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia ♥

    ResponderExcluir
  2. Ouuunw Lethícia, muito obrigada pelo comentário lindo >.<

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Que venham muito mais!!
    Sucesso sempre =)

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !!!! Muito sucesso pra vcs ! Seu cantinho é muito fofo !
    Bj.....
    Estamos seguindo....
    Dá uma passadinha lá no pepperbijux.blogspot.com se gostar segue e curti nossa página tb .....
    www.facebook.com/pepperbijux

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo primeiro aninho do blog.
    Sucesso!

    Visitando pela primeira vez e já seguindo.
    http://www.amodainfoco.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns sua linda. Eu ainda me lembro do meu primeiro ano, foi o mais incrível.
    Agora vou fazer 3 anos nesse ano. *-*
    PARABÉNS.
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, lindona! Seu blog é uma graça...super clean, do jeito que eu gosto.
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, linda! Eu adoro seu blog desde o dia que abri a página. Que venham muitos e muitos anos e que você continue crescendo sempre! Muito sucesso e felicidade :D

    Beijão <3
    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns minha linda, daqui a pouco o meu tbm já faz 1 ano, é até difícil de acreditar né haha
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. muito sucesso pra vc e para o seu blog lindo
    queria te convidar para conheçer meu blog
    tem varias diquinhas de make up
    se gostar e só seguir e depois deixa um comentario que imediatamente irei seguir você de volta (:
    beijos e estou aguardando sua visitinha lá

    blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindaaa...parabéns pelo blog!!!!
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  12. Parabéeeeens ! ! !

    causandoloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. parabéns aewww sempre estaremos aqui com vc !!

    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. parabéns pelo um ano!! que venham muitos e com muito sucesso!
    beijos


    http://suhdd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns flor, sucesso!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo aniversário do blog!

    www.blogdaduds.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns! Andei dando uma revirada no seu cantinho e posso dizer que é mais do que merecido. Que você tenha muito mais fãs, seguidores e leitores fiéis =)

    Beijos,

    http://multipolarizada.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo