Apanhador de sonhos

25 de janeiro de 2013


Apanhador de sonhos, aparador de sonhos, filtro dos sonhos, enfim, cada um chama de um jeito, mas é tudo a mesma coisa. Eles vieram dos EUA, as tribos de índios americanos que começaram essa tradição.
"Os videntes nativo–americanos ensinam que a Grande Aranha, teceu a Teia do Universo para relacionar todas as coisas. Para eles, a Aranha ao mesmo tempo é Avó e Criadora que cria novas energias dentro da existência. Ela tem a "Medicina da Criação"...

O apanhador de sonhos é usado para filtrar energias indesejáveis, que ficam presas na teia, enquanto as energias boas passam para entrar em nossos sonhos.
No inicio ele funciona como um filtro que impedem que bloqueios impeçam a pessoa a realizar seus desejos, depois funciona como uma mandala de proteção.

Muitos pensam que ele tem o objetivo de fazer com que não tenhamos pesadelos, mas essa não realmente a função dele.
Então se você comprou uma apanhador dos sonhos, coloque na cabeceira de sua cama, ou na janela, assim irá proteger você.

E vocês meus amores, tem um apanhador de sonhos? Acreditam?
Eu não vejo a hora de comprar o meu, assim que eu comprar eu mostro ele aqui pra vocês.

mais informações. aqui e aqui.



11 comentários:

  1. Aiiiwn, eu acho isso muito fofo, já vi como fazer uma vez em um programa!
    Acho bem bonito, acredito bastante!

    Beijinhos cheios de gloss,
    Giulia Walt.
    http://modinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu procurei uns DIY na internet, mas acho tão difícil fazer... Queria um :(

    WWW.SANTADANI.COM

    ResponderExcluir
  3. seguindo flor retribui pf?ho http://www.youtube.com/user/MayMakeslinda?feature=mhee

    ResponderExcluir
  4. Não tenho um, antes achava bonito como decoração; mas não tenho mais interesse. Beijos!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sei se acredito, mas sem dúvida acho muito lindo!
    Beijos.

    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,seu blog tá um charme! Estou te seguindo,me segue tb? Bom fds! Bjus ;**

    ResponderExcluir
  7. Se funciona ou não eu não sei, só sei que eu quero um. KKKKK
    Bjs

    deixadedrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenhoo, eu tenho ♥
    Eu ganhei o meu quando tinha um seis anos e tinha muitos pesadelos (me julgue), e depois ele ficou guardado durante um tempão...Daí ano passado eu reencontrei e pendurei atrás da porta XD

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  9. HAHA , amei esse apanhador de sonhos,quando vi o post lembrei logo de Lua nova quando o Jacob (perfeito) da um desses pra Bela para acabar com os pesadelos dela,lembra?rs. Gostei muito do post quero um também haha ! ><
    XOXO ♥

    http://girlsunidasblog.blogspot.com.br/ *---*

    ResponderExcluir
  10. Sempre achei lindo apanhador de sonhos, ate penso em fazer uma tatuagem com um! Queria muuuito comprar um pra mim, mas acho que aqui onde eu moro não tem para vender |:
    escritasdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. olá, gostaria de pedir pra que dê uma olhadinha no meu blog http://filtrodossonhosearte.blogspot.com/, eu faço filtro dos sonhos e vendo ai no blog por encomenda.
    obrigada pela atenção, beijos (:

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo