Arrumando o quarto

12 de janeiro de 2013


Hoje eu resolvi que ia arrumar um pouco o meu guarda roupa e vocês não tem ideia de como meu guarda roupa é gigante, ele ocupa a parede inteira, e como minha mãe já tava reclamando que ele tava uma bagunça hoje eu comecei a arrumar, meu guarda roupa tem várias partes digamos assim, tem a parte onde ficam as minhas roupas, onde tem as gavetas e tal, a parte onde ficam os sapatos e outras coisas, a parte onde fica cadernos, livros, papeladas, e as outras na parte de cima. comecei primeiro pela parte onde ficam os sapatos e livros, cadernos e cosméticos, vocês não tem noção de quanta coisa eu joguei fora, sim, saiu do meu quarto uma caixa de papelão cheio de coisas que não vão me fazer falta, joguei muita coisa do ensino médio que eu não vou mais usar, tirei calçados e algumas bolsas que eu também não vou usar, e os calçados e bolsas que estavam em bom estado eu separei pra doação.

Sabe gente, eu só fiz esse post pra falar pra vocês o quanto é importante de vez em quando fazer uma boa faxina e se livrar de tudo que não nos serve mais e que não vamos mais usar, o ambiente fica até mais agradável quando fazemos isso, tirar coisas quebradas e sem uso é uma maravilha, abre espaço para coisas novas em nossas vidas, vocês já devem ter escutado falar isso, que quando você tira coisas que não serve mais pra você, aparece coisas novas pra você, por que tiramos algo "inútil" pra entrar algo que estamos precisando ou querendo.

Então que tal começar uma boa de uma faxina, pegue sacolas de lixo, tire todas as coisas do guarda roupa e vai organizando e limpando tudo, e separando o que ainda vai usar e o que não vão. Vocês vão ver a diferença depois, vão até se sentir bem, e não se esqueçam de separar aquela roupa e calçado que estão em bom estado que não serve pra você, mais pode muito bem servir pra quem precisa. ficadica.

Boa faxina pra vocês...



22 comentários:

  1. Eu estou precisando mesmo em fazer uma faxina!
    hehehe

    Seguirei o seu exemplo!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika!amei o blog e o post.realmente meu quarto tá precisando de uma geral!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    seguindo aqui por que eu gostei!,bjus!

    alwayspaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post Érika e é verdade mesmo, quando a gente tira algo inútil da nossa vida "abre" espaço para novas coisas boas chegarem! Adorei. Bjs

    deixadedrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, amei o post.
    Sempre é bom fazermos uma faxina no quarto mesmo rs
    O meu está precisando. rsrs
    Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  5. Preciso mesmo fazer uma limpa e dar uma organizada no meu guarda-roupa, só estou adiando porque a preguiça bate mais forte! haha

    Amiga, pode me ajudar curtindo a página do meu blog no face? Tá novinha em folha!
    http://www.facebook.com/blogfabulouss

    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Corajosa, tô pra arrumar o meu há um mês, e tenho dois, então olha a preguiça :s
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Flor, te escolhi pra responder a tag! Dá uma passada lá e ve se gosta. Vou adorar ver as respostas!
    Beijos, http://olaqueridoeu.blogspot.com.br/2013/01/tag-selinho-de-indicacao.html

    ResponderExcluir
  8. Amo fazer este tipo de arrumação! Desapegar então! e meus filhos já estão no ritmo: ensinei os dois a separar brinquedos, roupas e calçados em bom estado, mas que não lhes serve mais, assim ajudamos alguém que esteja precisando. Estou cada vez mais básica aqui em casa!
    Seguindo querida, parabéns pelo blog!

    Beijo!

    http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ahhh muito legal ensinar os filhos a fazer isso Alessandra >.<

    ResponderExcluir
  10. Rs , isso é verdade a uns dias atrás também fiz uma super faxina no meu guarda-roupa e realmente muita coisa que eu não usava mais estava por lá , doei a maioria das coisas que estavam em bom estado ... >< Amei o Blog e o post tbm! ^-^ Estou seguindo Bjks

    Miika Foontes *--*

    - girlsunidasblog.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  11. Mesmo que eu arrume o quarto acabo bagunçando elee de novo hehe Não tem jeito,minha vida é uma correria! :q

    bj
    ___________________________________
    ♥ BLOG SENTINDO MAIS
    http://sentindomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Menina nem te conto, na quarta-feira acordei 7hrs da manhã pra dar faxina, pelo menos tudo ficou arrumado cedinho rs :) Beijocas

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Mika >.<
    O bom é que ficou tudo arrumadinho né Leticia? rs

    ResponderExcluir
  14. Con certeza, as devemos fazer uma faxina, em nossas vidas tb e tentar limpar tudo de ruim de nós, é dificil mas temos que tentar.. ;D Bjus
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Érika, passei no blog de sua mãe e ela colou seu link pra eu dar uma olhada e meninaa, eu ameii seu blog, o conteúdo, as fotos, tudo... Ainda bem que não é só comigo, minha mãe tb vive implicando para eu arrumar meu guarda roupa e toda vez que faço, tiro um monte de roupas tb... é sempre mto bom, saber que vc irá ajudar outras pessoas... Já estou te seguindo, me segue tb...
    bjusss

    www.deuvontadedecontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Faço essa faxina de tempos em tempos, é realmente revitalizante! Seguindo aqui.

    Beijos,
    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelos elogios JK mais minha mãe não tem blog :S rsrs enfim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Aii só de pensar em arrumar minha bagunça me desanima hahahaha
    Já está no ar o Segundo Sorteio do Blog da Carol N. gostaria muito da sua participação!! http://blogdacaroln.com.br/2013/01/14/novo-sorteio-do-blog/

    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: http://www.facebook.com/blogdacaroln

    ResponderExcluir
  19. Meu quarto sempre foi uma zona porque tenho mania de tirar tudo do lugar e depois ter preguiça de arrumar, mas estou aos poucos organizando tudo, até por dentro do roupeiro e ele está ficando muito melhor. As vezes é bom né? haha
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. To precisando urgentimente arrumar meu quarto! rs

    http://semfrontteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo