Eu li: Belo desastre

9 de janeiro de 2013


Depois de alguns dias enrolando pra terminar de ler, eu terminei hoje. Não enrolei pelo livro ser chato e sim por que nos últimos dias eu tava fazendo outras coisas e não tava tendo tempo pra terminar, mais terminei e vou falar o que achei.
Vi várias pessoas falando mil maravilhas desse livro no skoob, mais não achei que é pra tanto, eu adorei o livro, não estou falando mal, mais é que eu vi tantos elogios e fiquei me perguntando se eu pulei alguma parte do livro rs.
O livro trata de um romance, e eu adoro livros de romances, e esse livro é um livro digamos que "normal" é que eu to tão acostumada a ler livros sobrenaturais que quando leio um livro com personagens humanos é até estranho pra mim, voltando, a história gira em torno de um casal onde eles são completamente o oposto um do outro, e por isso que eles são tão apaixonados um pelo outro, já que os opostos se atraem né, um livro de ciúmes, raiva, tristeza, vários sentimentos em um mesmo lugar.
Ah e não tem como não se apaixonar pelo Travis Maddox, eu me apaixonei por ele
Eu recomendo esse livro, quem gosta de romance vai gostar muito. É um livro que quando começa a ler é difícil de parar, quando eu pegava pra ler eu ficava muito tempo lendo, por que  a leitura dele prende a gente, eu adoro isso, não tem como parar no meio de um capitulo.


Sinopse - Belo Desastre - Jamie Mcguire

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.
Belo desastre é um livro sexy e apaixonante, que vai deixar você completamente viciado.

A sinopse ta bem explicada, da pra entender bem por ela.
Quem leu pode me dizer o que achou, é bom saber a opinião de outras pessoas...



25 comentários:

  1. Daora sua resenha! Fiquei bem intrigada, agora quero comprar, haha!

    ResponderExcluir
  2. Oie flor estou seguindo seu blog e vc foi tagueada por mim , aproveita e participa que ajuda a divulgar o blog
    veja no meu como participar
    www.dicasdajucy.blogspot.com
    Beijitos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda esse e um dos meus livros favoritos de romance YA, adoro a Travis Madox, a autora escreveu um livro no ponto de vista dele vai ser lancado esse ano em usa, estou loca pra lerr, vc pode ler um pedacinho dele aqui no meu blog te deixo o link
    http://onemomentintimes1.blogspot.com.es/search/label/Jamie%20McGuire

    ResponderExcluir
  4. Ameei seu blog. Uma das minhas metas é conseguir ler 6 livros esse ano. Achei bacana esse.
    To seguindo seu cantinho viu? Se quiser dar uma passadinha no meu fique a vontade. Beijinhos
    cupcakeofchocolate.tk

    ResponderExcluir
  5. ainda não conheço esse livro, vou dar uma pesquisada!
    gostei da sinopse, parece bem interessante!!
    beijinhos

    ateos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar do livro,quero muito ler.Seguindo,bjs.
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/MinhaVidaEm

    ResponderExcluir
  7. eu não sou fã de leitura, mas tem livros que a sinopse encanta tanto que dá vontade de ler, amei o post, sou fã de relações conturbadas kk

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Voltem sempre meus amores >.<
    Obrigada garota :)

    ResponderExcluir
  9. Genteee sera que tem descrição desse cara?
    sera que e lindãoo?!
    seguindo, faça uma visitinha no meu blog!
    http://thegurias.blogspot.com.br

    bjokinhas

    ResponderExcluir
  10. Pelo que o livro fala, ele é perfeito na minha cabeça kkkk
    Beijos Rosana

    ResponderExcluir
  11. Adoro um romance, por isso tô doida nesse livro.
    Ótima resenha!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia, mas sua resenha me deixou com vontade de ler! haha
    Beijos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogesfriouocafe

    ResponderExcluir
  13. parece ser ótimo, vou colocar na minha lista de livros pra ler rs


    beijos,
    Amanda Cristina
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não tinha ouvido falar , me interessei . vou procurá-lo por aqui :D
    Obrigada pela visita , volte sempre que quiser (:
    http://driellysantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Erika nao e uma continuacao nao minha linda, e o mesmo livro mas no ponto de vista dele, pois esse que vc acabou de ler e no ponto de vista da Abby, e espero anciosa o outro pra entender melhor o mal genio dele e o pq e tao ciumento as veces, vc ja leu cinquenta sombras? Pois este livro en usa e considerado cinquenta sombras juvenil, tbm ja compraram o direito desse livro para fazer um filme. Legal ne eu aqui anciosa pelo livro e pelo filme. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. fiquei com vontade de ler ele tb!
    Adorei o blog e estou seguindo aqui! Assim não perdemos o contato né!
    Você gosta de perfume? sorteio bem legal lá no meu blog, vem participar! VEM!!!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  17. nossa fiquei super com vontade de ler também!

    adorei o post
    xx
    Tali

    ResponderExcluir
  18. Eu to lendo !!! hehe
    Estou gostando. Não to amandooo
    mas to gostando kk
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa, agora me deu vontade de ler, parece ser ótimo, eu nem conhecia esse livro, mas com essa resenha eu acho que qualquer um adoraria ler hehe

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  20. Obrigada >.<
    Quem ler, depois vem aqui e me conta o que achou do livro :)

    ResponderExcluir
  21. Já li uma resenha desse livro que super elogiaram e tals, mas nunca tive vontade de ler.. mas agora que vc falou que é bom mas não é tudo isso, fiquei um tanto quanto curiosa ahhaha
    vou procurar por ele, e quando achar te conto o que eu achei..

    beijos <3
    http://eucontocontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei o nome do livro, a capa... E vou procurá-lo pra ler também... Gostei da resenha, bem sincera!
    Beijos!!

    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Livro muito bom, daqueles que você começa lendo, de repente não quer parar.. Prende o leitor em todos os detalhes. Eu recomendo!

    ResponderExcluir
  24. Livro muito bom, daqueles que você começa lendo, de repente não quer parar.. Prende o leitor em todos os detalhes. Eu recomendo!

    ResponderExcluir
  25. Fiquei curiosa, acho que será um dos próximos que vou ler!

    Sugeri um Meme pra ti lá no meu blog (http://extremagalaxia.blogspot.com.br/2013/05/meme-o-livro-certo.html)

    Beijos!

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo