Projeto 365

7 de janeiro de 2013

Eu comecei a fazer o projeto 365, como eu disse, eu vou postar toda semana e eu vou postar hoje as fotos da minha primeira semana do ano.
Eu nem ia fazer esse projeto por que eu ainda não tenho a minha câmera que eu quero comprar, mais resolvi não esperar por ela e começar a fazer de uma vez.
Vamos lá...

1 of 365


2 of 365
Em um dia de chuva, nada melhor do que fazer pão de queijo para alegrar a minha vida né rs


3 of 365
Nada como uma boa leitura...


4 of 365
Show do Fernando e Sorocaba, muito bom, tomei muita chuva, mais valeu a pena.


 5 of 365
Esperando para mais um show, só que agora Turma do pagode. Não curto pagode, mais fui no show só pra me divertir e me diverti demais, foi muito legal.


6 of 365
Prontas para mais um show, só que agora, Revelação, acabei nem assistindo direito o show, já que não curto samba, mais foi legal sair, dar um passeio rs.


 7 of 365
Estreei a camisa que meu amor me deu de natal. #VaiCorinthians


É isso meus amores, essas foras as fotos da minha primeira semana de 2013.



16 comentários:

  1. Adoro projetos fotográficos :)
    To pensando seriamente em fazer um kkk
    bj
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Faz sim Manu, e se fizer compartilha depois, que eu vou querer ver :)
    Obrigada Natália *--*

    ResponderExcluir
  3. Faz sim Manu, e se fizer compartilha depois, que eu vou querer ver :)
    Obrigada Natália *--*

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos , lindíssimas! !
    Comenta e segue o meu :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem legal!
    Eu também não tenho a câmera que quero, mas tb não esperei!
    Estou fazendo esse projeto também!
    Adorei as fotos!!
    Beijos


    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossaa adorei eesa ideia dos 365 dias ... bom não é todo dia que a gente está inspirada pra escrever post ... então para o blog não ficar parado essa dica vale ouro rsrs... Ameii seu blog é muito lindoo...tudo de bom...e cheio de conteudos legais... ja vireii SGUIDORAA... faça uma visitinha pra mim .. segue de vota?? da uma forcinha la ... eu vou ficar muitoo Felizz...
    beijoss

    http://keepcalmandfvm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. show do Fernando e Sorocaba é demais!!
    um dos mais animados que já fui! vale a pena tomar chuva! hahaha

    beijos, flor
    ateos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eba, mais uma para o projeto fotográfico! haha Adorei as fotos! Bjs.


    www.santadani.com

    ResponderExcluir
  9. Eu queria participar do projeto, mas com fotos decentes u.u

    Obrigada pela visita, volte quando quiser!
    Beijões, @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda !! Suas fotos estão ficando ótimas!!
    E o show da Turma do Pagode foi o máximo !!
    também não gosto de pagode mas foi muito bom

    Dá uma olhadinha no meu projeto: agnesneves.tumbr.com

    bjinhos!Parabens!!

    ResponderExcluir
  11. Adoreii,principalmente o show do Fernando e Sorocaba e o pão de queijo,hehehe.
    mundopeerdido.blogspot.com.br/
    Beigos

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei as fotos!
    Cadê a receita do pão de queijo?! *_*

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Estou LOUCA para ler o Belo Desastre! Faça resenha assim que terminar, quero saber o q você achou, flor!

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Obrigada meus amores :)
    Pode deixar Caroline, assim que eu terminar irei fazer resenha :)

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo