Perfumes dos famosos

11 de fevereiro de 2013

Vocês já viram quantos perfumes de famosos tem por ai? Um monte né, e um mais lindo que cheiroso que o outro, então hoje eu separei alguns perfumes de alguns famosos pra mostrar pra vocês, alguns dos famosos que estão aqui tem uma infinidade de perfumes, então só escolhi os principais, olhem só o charme...

1- Shakira, esse perfume não tem nada que diga "nossa como ele é lindo e perfeito" mas tem um belo frasco, e conheço pessoas que já usaram e gostaram bastante, achei que super combina com ela.

2- Avril Lavigne, adorei o designer do primeiro perfume, lindo né, o segundo achei mais meiguinho.

3- Beyoncé, não podia deixar essa diva de fora né, o perfume dela pelo que eu vi em alguns sites falando, parecer ser muito bom, e até que tem um bom designer.

4- Cristina Aguilera, achei lindo, essas rendas no perfume ficou um amor, me lembrou o secrets black da boticário, lindo né <3

5- Lady Gaga, com esse designer e com essa cor linda só podia ser da mother moster né, achei muito chique.


6- Justin Bieber, esse dois são um charme só né, o primeiro tem forma de coração e esse negócio em volta dele sai do perfume e da pra ver o formato do coração e o segundo é um charme também, achei lindo.

7- Selena Gomez, super fofo esse perfume, olha que gracinha, achei um amor, igual a Selenita.

8- Britney Spears, esse acho que todos conhecem não é mesmo? O fantasy da Britney é bem fácil de encontrar.

9- Katy Perry, a primeira vez que eu vi esse perfume eu achei megamente lindo, gente que frasco é esse? Muito divo igual a Katy <3

10- Taylor Swift, tão meigo, me lembrou contos de fadas.

11- Cher Lloyd, um amor esse perfume dela não acham? Olha o charme, é em forma de diamante, eu super amei <3

Eu amei quase todos, acho que deu pra perceber né, e vocês, alguém já usou algum desses ou ficou babando por algum como eu?


26 comentários:

  1. Preciso desse da Katy é muito fofo <3

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo, ele é super fofo, eu me apaixonei por ele rs

    ResponderExcluir
  3. Acho esses perfumes super chiques e fofos, mas só compraria sentindo o cheiro, hahahha... Mas o da Katy é o mais lindo! *-*.

    Beijinhos cheios de gloss,
    Giulia Walt.
    http://modinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o poste,quero todos.Seguindo,bjs.
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O da Cristina Aguilera beleza já tem e muita, e o da Taylor me encantou.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tô apaixonada pelo da Cher Lloyd e da Cristina Aguilera! LINDOS!

    www.semcontosdefada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. xara passei no teu blog e fiquei, ótimas dicas já estou seguindo
    Te convido a conhecer meu cantinho tbm, agora com domínio próprio bjs
    http://www.erikakikasouza.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu queria comprar um desses pra experimentar, simplesmente amei os frascos dos perfumes da Katy e da Taylor! Lindos demais! Beijos Adolescendo :)

    ResponderExcluir
  9. Me apaixonei pelos frascos, coisas lindas kk Adorei demais o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa boa, queria todos, rsrs.

    Tô seguindo aqui e se puder apareça no meu.

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adoro Perfumes !! E a embalagem conta muito !
    Seguindo aqui ...
    Beijo
    Sabrina
    http://sclavascarlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que chiques todos esses perfumes! Achei o máximo, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de experimentar nenhum deles! :( Belo blog, fofa! Parabéns!

    Beijos...
    www.fcmakeups.com

    ResponderExcluir
  13. Uma conhecida minha (little moster XD) tem esse da Lady Gaga, eu fico com muito medo do conteúdo da fragância o.o Nunca usei nenhum desses, mas os frascos são lindos ♥

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  14. Não sou fã da Katy Perry,mas os perfumes dela são lindooooooossssss!!!
    rsrsrs
    Bjus
    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Estou louca pra comprar o perfume da Selena e da Katy.
    Seguindo.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O perfume da Katy deve ser divinoooo! ^^

    Ficaria honrada com sua visita no meu blog, se gostar poderia seguir?
    Beijos
    oh-unicorns.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Das famosas ou não o que eu curto mesmo são as embalagens! Desses o único que eu conheço é o Fantasy da Britney que tem uma fragrância bem parecida com umas das fragrâncias vermelhas do Victoria's Secret. Adoro!

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
  18. Oi Érika, tudo bem?
    eu AAAAMO o Fantasy! Já tive 2 vidrinhos! hahahaha
    adorei conhecer os outros!

    Beijão

    ResponderExcluir
  19. pensa em uma pessoa louca para ter o perfume da britney ? HAHHAHAHAHAHA Loucas por blush

    ResponderExcluir
  20. Eu também olho os perfumes pelos frascos kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Lindo blog!!!
    Gostei muito do perfume da Avril ele é muito lindo!!

    Visita?
    http://sempredelicadass2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Te convido a fazer uma visitinha no meu blog, vem? Está super atualizado! Retribuo a visita, bjos. :}
    http://serfashonista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ola meninas naum estranhem a minha vinda até o blog achei muito interessante os perfumes que ela escolheu pq eu tenho alguns deles tenho o Fame da Gaga o da Christina Aguilera o Fantasy Circus e o Purr da Katy Perry e digo a voces meninas comprem algum desses perfumes voces vaum amar qualquer um deles eu em particular amo o da Katy fora o vidro ser lindo o cheiro dele é maravilhoso sugiro tambem a voces que conheçam os perfumes da Mariah Carey todos eles saum maravilhosoooooooooooos tenho certeza que voces vaum amar
    Beijos a todas

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo