Primeiro dia de faculdade

15 de fevereiro de 2013

Ontem foi meu primeiro dia de faculdade de arquitetura e não posso dizer ainda o que to achando, ontem os professores fizeram as apresentações como sempre, e a parte mais legal de ontem foi a vez que eu me apresentei, não tenho problemas em falar na frente da sala rs
O meu problema ontem foi que eu me senti muito sozinha sabem, e um lugar novo, cidade nova e eu não conhecia ninguém, espero que o segundo dia eu me enturme né
Bom, aqui é o meu horário de aula...


Veremos como será daqui pra frente né, de vez em quando eu venho aqui falar um pouco sobre a faculdade e quem tiver duvidas sobre o curso por fazer no meu ask, que depois eu respondo como post aqui no blog.

Por conta da faculdade que é uma correria só, mesmo eu estudando a noite eu não ando com muito tempo pra ficar conectada como antes, então se diminuir um pouco os posts por aqui não briguem comigo e não me abandonem, irei organizar meu horário da melhor forma.


27 comentários:

  1. Caramba quanta coisa é ,por isso que quando o pessoal entra na faculdade fala tenho muita coisa pra fazer e é verdade,bom boa sorte linda :)

    http://biaricaldy.blogspot.com.br/2013/02/bora-assistir-17-outra-vez.html#.UR51CqU3uIk

    ResponderExcluir
  2. É bastante coisa né? Boa sorte hehe
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  3. Também sou estudante de arquitetura, e sou apaixonada pelo curso. Adorei seu blog! Bjs
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Arquitetura é o máximo!! Boa sorte com o curso, com o tempo você vai se adaptar a tudo :)
    Estou te seguindo.
    Beijos

    http://tudoumtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal, bom estudo pra você!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Ah..
    Nada como o primeiro dia de faculdade! Uma delícia só!
    Eu já estou no último ano de faculdade, rs (:

    Arquitetura! No meu teste vocacional deu Arquitetura! Mas segui para o lado da Pedagogia :)

    *Vou te linkar, tá?!
    Beijos

    http://luizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ahhh minha amiga ta adorando o curso de arquitetura.. Eu vou fzr vestibular esse ano novamente, já que n passei;/ quero muito direito. muito sucesso pra vc nessa nova etapa da sua vida :**

    ResponderExcluir
  8. haha! Não vou te abandonar amore! Ficarei firme e forte!! hahaha
    Sério que a aula vai até 22h50? Nem sei pq me espantei, aqui também é D: como vou conseguir? Sabe assim, moro longe da faculdade que quero fazer e só tenho tempo pela noite =/
    Será que não entendem que é perigoso? que é isso braseeel! U_U
    Boa sorte querida!!
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte com as aulas!
    Já quis fazer arquitetura um dia, acho super legal (mudei de ideia, mas acho que faria numa boa se o "tempo não passasse"! hehehe

    Beeijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que liiindo *-* eu queria muuito fazer arquitetura,de inicio,agora já mudei tudo kk
    depois faz um post contando sobre seus dias na faculdade,eu ia amar ler *-*

    metal-girlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada minhas lindas e Jéssica, muito obrigada por não me abandonar rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Me desculpe não comentar sobre o post (já falei de uma vez) prometo voltar e comentar!
    Mas o que eu quero mesmo é fazer uma pergunta, para você e outras blogueiras mais.
    Porque não procuremos interagir uma com as outras, ou com os outros para fazer do blog um lugar amigável? Porque, pelo que ando vendo, o blog é um lugar de 'competição" parece. E eu particularmente, quero começar mudando isso... é uma campanha? Não! É uma apelação! Vamos conversar mais e parar de pedir seguidores, vamos conquistá-los! O que você acha?

    Desculpe-me por favor, se deixei você triste por não comentar sobre o post?
    Volto, prometo!

    Beijos
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Poxa que bom! Deve ser legal pra caramba fazer esse tipo de faculdade. :))
    Obrigada pela visita, tem post novo comenta?
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte pra você na faculdade,deve ser legal mas também cansativo.
    http://www.imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não tem problema não Esteffani, gostei da apelação rs
    Voltem sempre amores :)

    ResponderExcluir
  16. Oi, adorei seu blog,muito bem organizado,as postagens bem criativas,eu tbm vou começar na faculdade, e vai ser uma mudança muito grande na minha vida! Boa sorte pra você!! te prometo que voltarei mais vezes, posso me tornar leitora né? Hahaha ^^ SEGUINDO!!!!
    Quando puder passa la no meu blog.
    Segue?
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  17. Minha semana começa pesada! boa sorte para nós!

    Ah, hoje mais cedo, eu mandei um comentário para vários blogs, mas não lembro ao certo quem o recebeu. Se você recebeu, e não concorda, o ignore por favor. Sei que não pratica o fato (fato relatado no recado!) Se você não recebeu o recado, ignore essa mensagem!

    Beijos, e desculpa qualquer coisa!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi que organizada vc em kkk
    adorei seu blog e ja estou seguindo se puder seguir o meu vai ser um prazer receber vc lá bjos.

    http://sempre-produzida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu não conhecia ninguém que queria fazer arquitetura. Que legal isso! Todo mundo fazendo faculdade, queria eu não ter repetido nenhum ano agora, porque já estaria na faculdade agora. Triste história. Enfim, não fique triste viu? Você vai se acostumar. No inicio é sempre assim, mas logo vai conquistar seu lugar.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  20. Boa sorte amore <3

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Obrigado Erika pelos elogios. Mais uma vez te peço para nao nos abandonar. É dificil eu sei, mas não abandone U_U
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  22. As vezes eu quero entrar logo na faculdade porque dizem que é a melhor epoca dos estudos. Boa sorte

    Conheça meu blog? http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  23. "professores fizeram as apresentações como sempre" kkk, é uma cultura que sobrevive ha tempos e tempos, rs

    gostei do post, achei bem legal
    Boa sorte nessa sua nova caminhada,

    Abraço.

    ResponderExcluir
  24. Amores voltem sempre.
    Adoro saber que vocês não irão me abandonar *--*
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. ameei , te seguindo me segue ?
    http://foreveermakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. gostaria muito que você respondesse a uma tag que tem como objetivo ajudar as pessoas que estão com duvidas do que fazer na faculdade, a tag se chama “Sobre minha faculdade” (a tag foi criada por mim) Aqui vai as perguntas. 1- Qual seu curso de graduação? 2- Quantos períodos ele tem? E em qual você esta? 3- Porque você escolheu esse curso? 4- Antes de escolher esse curso você pesquisou sobre o mercado de trabalho e o piso salarial? 5- Como foi seu primeiro dia de aula? Tem dicas para os calouros? 6- Sobre seu TCC, já começou a fazer? Qual tema pretende abordar? 7- Você se considera uma boa aluna (o)? 8- Você esta 100% satisfeita com o curso que escolheu? 9- O seu curso tem algum material especifico que não tem em outros cursos? (ex: estetoscópio e calculadora cientifica.) 10- Na sua faculdade teve trote? Se sim como foi? 11- Seu curso tem muita matemática? 12- Geralmente nas faculdades existem o “ciclo natural de desistência” a turma começa com 70 alunos e permanecem só 20. Isso aconteceu na sua faculdade? 13- Quais dicas você daria para quem esta querendo começar a fazer o mesmo curso que você? 14- Já ficou em DP? Possui algum método diferente de estudo? 15- Faça um resumo básico do seu curso pra quem estiver interesse em fazê-lo.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo