Tutorial: Construir link

7 de fevereiro de 2013


Meus amores, vocês já perceberam que quando eu comento no blog de vocês, eu coloco o link do meu blog e é só clicar nele que vocês vem direto pra cá? Pois então, vou dizer pra vocês como eu faço isso, eu acho muito melhor comentar e colocar o link do blog assim e amo quando comentam assim aqui no SG, assim eu não preciso copiar a url, e colar pra poder visitar os blogs.

Vamos lá...

<a href="AQUI VOCÊ COLOCA A URL DO SEU BLOG"> AQUI VOCÊ COLOCA O NOME COMO IRÃO VIZUALIZAR</a>

Exemplo:
<a href="http://sonhosdegarota.blogspot.com.br/">sonhosdegarota.blogspot.com.br</a>

Ficará assim quando postar: sonhosdegarota.blogspot.com.br

Legal né? Agora toda vez que vocês forem comentar, quando forem deixar a url do blog de vocês, façam isso. Ai é só clicar e ser redirecionado direto para o blog.

O que vocês acharam da dica?


40 comentários:

  1. bem, novinha por aqui, adorei o blog, seguindo e valeu pela dica, vou testar agora mesmo

    Post novo no palimundo vem conferir
    Palimundo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica pois ainda sou nova como blogueira (:

    Seguindo

    Anseios e Devaneios

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Estava louca procurando como coloca isso e nunca achava rs
    Beijos, Garota Destemida

    ResponderExcluir
  4. Que linda todas vocês comentando assim *---*
    Fico feliz em ajudar e ver que vocês já estão usando :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sempre faço isso rsrss, é bem facil *_*

    ResponderExcluir
  6. Prefiro o extenso mesmo kkk

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameii o post, eu tavo super curiosa para aprender.
    http://patonilda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse tutorial é uma das coisas que todo blogueiro tem que saber, pois usa demais.

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  9. Ótima dica! Queria muito saber como fazia isso *-* Obrigada <333

    Beijão, Dinha Vieira

    ResponderExcluir
  10. super fácil, mas eu ouvi falar que o google está suspendendo os blogs que estão usando ;s

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Menina! Você leu meus pensamentos? Eu estava com a aba aberta para pesquisar depois que vi seu comentário lá no meu blog, aí clico no seu e está explicando. Eu sabia desse código mas eu estava errando o "<*/a>" u_u
    Muito obrigada!
    E vou pesquisar isso que a Estefanni falou.
    Beijos,

    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeiiiii e já estou aplicando rsrsrsrs Eu sempre quis saber como se faz isso, agora parendi hahahahhahahha

    Que dica mais útil.... obrigada pelo carinho no meu blog flor....


    O seu blog está muito lindo!

    Poética Fotos e Reflexões: Fotografando Sonhos por Luciana Miranda

    ResponderExcluir
  13. Já conhecia isso, mas é super legal dar essa dica, pois há muita gente que não se dá bem com html e fica perdidinha tentando fazer as coisas e não consegue!
    E é algo que usamos (ou queremos usar, rs) sempre em nossos blogs!

    beijos!
    http://doiss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei este código! E olhe que eu estava para te perguntar isso!
    semcontosdefada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ADOREEEEEEI, tava atras desse tutorial mesmo!!! Beijos

    moniquepires.com

    ResponderExcluir
  16. Seeguindo linda.
    meublogtemumpoucodecada.blogspot.com
    Segue de volta . ajuda ?


    MEUBLOGTEMUMPOUCODETUDO.BLOGSPOT.COM

    Seu blog será automaticamente publicado no meu blog !

    ResponderExcluir
  17. Oi Érika!
    Te taguei em meu blog com a Tag: 11 coisas, ficaria muito feliz se responder!
    Desde já, obrigada!
    O.B.S: Aqui está o link da Tag:
    http://eduardanagildo.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-coisas.html

    Beijoos <3

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica! Se todos fizessem isso e tirassem a confirmação de letras e números dos comentários, tudo seria muito melhor e mais fácil!

    Tem post novo no blog, vamos conferir?

    A Oficina Feminina (retribuo comentários e sigo de volta)

    ResponderExcluir
  19. Olá amore
    aí tem animação para o carnaval?
    desejo que suas festas sejam seguras
    e que qualquer feriado só te traga alegrias ;)
    fique com Deus
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    Kisses
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  20. Ei, eu usava essa técnica, só que... Depois eu esqueci como que tinha que fazer, aí parei de usar! Adorei o tutorial :)

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  21. Booa dica.. foi muito util rs

    Te convido a visitar meu blog, quem sabe você goste? rs

    http://umcurtocircuito.blogspot.com.br

    Fica com Deus. Bom feriado :)

    ResponderExcluir
  22. Que bom que gostaram e Esteffani, vou dar uma pesquisada nisso ai também, agora fiquei chateada rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Linda, esqueci de falar no outro comentário, já estou te seguindo! Se quiser passar no blog e seguir também será um prazer :)

    www.aoficinafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei!. Muito bom. Ah, seu blog é tãao fofo, amei aqui! :)
    Beijos ♥ http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amei aqui e as dicas flor, estou seguindo
    beijoss mil
    www.adoravelfeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei a dica que você deu. Sempre acompanho blogs que postam goodies. Estou te seguindo. Beijos

    http://tudoumtanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa, eu tava indo procurar no google pra ver como faz isso. Adorei a dicaaa *-*

    Super Afim

    ResponderExcluir
  28. Adorei a dica, Amei seu blog é lindo, já estou seguindo! ficaria honrada com sua visita em meu cantinho, beijos ;*
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que post útil! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Legal esse tutorial !

    Beeijos, bom Carnaval ;*
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  31. Sim, também fico. :/ Chorei mais quando meu gato morreu do que quando meu vô morreu.

    Obrigado :3 que bom que você curtiu o blog!

    Adicionei o botão pra seguir hoje! Não estava conseguindo antes rs

    http://infectedbyculture.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. super legal a dica, o problema é eu me lembrar de usar o código sempre rss

    bjinhus e ótimo feriado!

    misturasmalucas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo